Explanations

80 8 17
                                    

Suga Pov's

Desde criança minha vida era normal, sempre rodeado de amigos e pessoas que me amavam, mais então vi meu pai traindo minha mãe, eles brigaram feio e minha mãe me colocou no carro, eu falava para ela parar de dirigir mais ela não ouvia, ela estava chorando muito e acabou causando um acidente, eu consegui escapar mais ela...... Meu pai se fez de vítima dizendo que não sabia de nada, e mentiu dizendo que nós fomos fazer um passeio, a globo tá perdendo um belo ator...

Meu pai nunca me deu atenção, sempre trabalhando e todo dia uma mulher diferente não posso reclamar eu segui seu exemplo... Não tive um amor de mãe, então nem sei o signficado de "amor" não tenho culpa se as garotas querem ficar comigo.... Enfim sempre gostei de fazer músicas e dançar e resolvi entrar na universidade de Artes, optei por dividir o quarto com alguma pessoa..

Meu motorista me deixo na frente na universidade e logo entro, ela era bonito mais tem melhores, vou na coordenação pego meus horários e a senhora que me ajudou disse que era para eu esperar na sala pois a professora vai dar a chave do quarto e dizer quem é meu colega de quarto.

Entrei na sala e me sentei no fundo, tinha algumas pessoas na sala, mais logo meu olhar se prende em uma garota que acabou entrar na sala, sua altura era média seus cabelos lisos e seu corpo com várias curvas, a professora chega na sala e todos se sentaram, ela disse para os novatos se apresentarem, eu não sou pois já cheguei a estudar aqui, todos conhecem minha fama, ela se levantou junto com a Letícia, como eu sei o nome dela? Essa garota sempre me odiou por motivos desconhecidos, deixo isso para lá e presto atenção na apresentação dela

- Meu nome é (s/n) tenho 18 anos e sou do Brasil. - hmmm.. Brasil

A professora manda elas se sentarem e começa a dizer as duplas, espero meu nome ser chamado...

- Suga e (S/n) - ouvi alguns meninas reclamaram pois queriam está no lugar dela.. não tenho culpa de ser bonito..

Andamos até os dormitórios, eles eram um pouco afastados das salas, o caminho foi silencioso ela não falou não e nem eu, Chegamos no dormitório, abri a porta e ela correu para a cama do lado da janela, sua atitude me fez rir, mais logo voltei a minha postura de sério

-- Bem já que vamos ser colegas de quarto temos que ter algumas regras - Eu falei

- Eu concordo!

- Primeiro as minhas regras: Não mexa nas minhas coisas,se eu sair não pergunte para onde eu vou - Eu falo

- Bem, acho que as minhas são iguais as suas mais incluindo que cada um cuida da higiene do seu lado do quarto e nada de trazer meninas para o quarto, as 2:00 e as 4:00 não estarei no dormitório.

Hmm... Ela já sabe da minha fama, decido começar uma "conversa" com ela

- Tudo bem, mais oque te leva a achar que vou trazer meninas para o dormitório?

- Digamos que eu ouvi alguns boatos das meninas - ela diz com vergonha

- São comentários bons? - digo me aproximado dela

- Não sei dizer se isso é considerado bom - ela diz se afastando

- E oque elas falam? - digo chegando perto do seu rosto.

Mais logo uma batida na porta atrapalha oque eu iria fazer, ela se afasta indo abrir a porta, tinha que ser a Letícia tenho certeza que elas se tornaram amigas, ela fala alguma coisa para a (s/n) fazendo ela sair do quarto.. decido tomar um banho, escuto a porta fechar acho que ela chegou, resolvo provocar ela um pouco...eu deixo o banheiro apenas com uma toalha na cintura, ela estava sentada na cama mexendo no celular, quando ela foi olhar para mim automaticamente ela tampou seus olhos.

- Você poderia se trocar no banheiro, sabia? - ela diz com seus olhos tampados

-Nossa... qualquer garota daria tudo para ver essa linda vista e você está desperdiçando essa chance!

- O problema é que eu não sou "qualquer garota" e essa vai ser uma das minhas regras.. Você já se vestiu?

- Sim, já pode abrir os olhos - digo sorrindo

Observo que ela pegou o computador e seu fone, ela começa a falar português, com quem ela está falando?

- Tá falando com quem? - digo me aproximado do seu computador

- Com a minha irmã - ela diz virando o computador para evitar que eu veja

- nossa sua irmã é fofa, como você - digo e ela fica corada.

Sua irmã fala alguma coisa que a deixa espantada e logo ela dá uma explicação na qual eu não endenti, estava parecendo que elas estavam falando de mim, mais logo (s/n) desligou a chamada...

- Oque você falou para sua irmã?

Quando ela ia falar o meu celular toca:

Ligação On

- Oi suga, estou com saudades você pode vim aqui no meu dormitório?

- Claro, já estou indo.

Ligação off

- vou ter que sair, já sabe não tenho hora para voltar - diz saindo do dormitório.

Nós ficamos, essa garota é muito grudenta, vocês sabem que eu não suporto isso, saímos do dormitório e encontramos V e jungkook, aproveitamos e fomos para o refeitório lá encontro (s/n) e Letícia rindo de alguma coisa, elas estavam em sentadas em uma mesa afastada e sentamos em uma mesa ao lado, elas estavam saindo do refeitório, acabo de comer e logo vou para o dormitório... Estava cansando e percebo que (s/n) já estava dormido, fecho meus olhos e adormeço...

Acordo com (s/n) me balançando, odeio quando me acordam desse jeito, a puxo deixando ela em cima de mim, logo ela reclama e sai do quarto.... Decido começar a me arrumar, tomo um banho e coloco uma blusa preta e uma calça jeans, vou para o drefeitório e encontro os meninos, tomamos café e seguimos para a sala, quando entro na sala vejo (s/n) e jimin conversando, subiu uma raiva que nem sei, Não tenho um bom relacionamento com ele...

Logo o professor se apresenta e diz que organizou um trabalho em duplas, espero que eu fique com a (s/n), espero meu nome ser chamado e infelizmente fiquei com uma garota que já peguei, ela é muito grudenta.. aff, (s/n) ficou com o jimin não sei o que deu em mim mais fiquei encarando os dois a aula toda...

O sinal do intervalo toca e aproveito para falar com ela, o problema é que ela estava com o jimin.

- Preciso falar com você. - digo olhando com raiva para o jimin

- Estou indo para o refeitório,quero comer!

- É um assunto sobre o quarto!

- Tá ok, jimin não vai demorar

Cuidado lá - ela concordou

- Oque você quer?

- Você está namorando com o jimin? - digo com raiva

- Se eu estiver? - ela diz dando um passo a frente

Eu a coloco contra a parede,e logo ela começa a reclamar e tenta se soltar.

- Suga, para de brincadeira! - digo tentando me soltar

Eu não me mexo, e me aproximo do seu rosto

- Eu vou gritar! - logo Jimin aparece e me impurra

- Não encoste nela - fala puxando ela para longe...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Continua ♡♡♡♡♡♡♡♡

Gente esse foi o capítulo, espero que vocês gostem não esqueçam de me seguir para acompanhar oque vai acontecer essa fanfic, esse capítulo foi grande! Para compensar os Pov's dele, me digam se querem que eu faça outra fic com outro tipo de gênero e com outra pessoa, um beijo e tchau👄







RoommateOnde histórias criam vida. Descubra agora