because it's you.

98 20 52
                                    

hey, jeonggukie,

já faz algum tempo que você me pergunta incessantemente o motivo para tanto amor que eu digo sentir existir dentro de mim; nunca sei como responder a essa pergunta porque, na realidade, nunca parei pra pensar nisso.

te amar foi algo que aconteceu tão naturalmente e gradativamente que não me dei conta das coisas que me fizeram chegar a tal ponto.

então, não importa quantos anos passem, eu ainda não conseguirei listar várias razões para responder ao teu singelo questionário, porque elas não seriam ao todo os verdadeiros fatos.

eu não te amo porque teus olhos me fazem derreter todas vezes que direcionados a mim. ou porque tuas mãos parecem ter sido feitas especialmente para esquentar as minhas num dia de inverno. quer dizer, eu amo essas coisas, mas não são elas que me fazem te amar.

eu amo as sensações que tenho ao teu lado. o modo que me vejo mais feliz quando conversando contigo. a forma como teu sabor adocicado permanece intacto na minha boca depois de beijar-lhe. eu amo absolutamente tudo o que você faz, jeongguk.

amo teus defeitos, tuas imperfeições. teu dedinho do pé meio tortinho que tu insiste em chamar de feio, teus dentinhos avantajados que me marcam a pele em meio a brincadeiras.

a forma como você me aceitou inteiramente, me despiu sem piedade perante teus olhos e fez de mim um livro aberto. amo você ter me deixado completamente envergonhado por ter sido tateado sob tuas mãos curiosas que buscavam cada detalhe do meu corpo e alma.

você me conhece melhor que eu mesmo, e amo isso demais.

amo o jeito que tu sempre sabes o que dizer para me fazer melhor, ou como teus toques são capazes de me levar a milhas de distância até o universo. a maneira que você me cala naturalmente apenas com um selar.

amo-te tanto, sinto que poderia transbordar por causa de todo esse amor.

só queria poder dizer-te todos os segundos, minutos e horas o quanto te amo. nem eu sabia ser capaz de amar tanto alguém.

mas, novamente, não te amo por conta dessas coisas.

te amo apenas porque amo.

porque meu coração precisa amar-te.

porque te amar me faz feliz.

te amo porque é você.

e você me faz querer amar.

não pelas coisas que fazes,

mas sim pela sua simples e singular existência.







+++
ai bicho amo taekook e amo a arroba.
(e vocês meus chuchus <3)

why i love u.Onde histórias criam vida. Descubra agora