Estou um dia atrasado, me desculpem.
Como vocês estão?
Comentem!!
Espero que gostem!!
✳▲✳▲✳▲✳
Passei minutos ali, apenas o encarando, sentado sobre minhas pernas. Seu choro, que cessou as poucos, e foi substituído por fungares. Lentamente, a mão que acariciava os pelos de Eclipse parou, com Hoseok de olhos fechados, cílios molhados, lábios secos, escorado na parede.
Levantei-me e caminhei devagar até ele. Seu peito subia e descia devagar e era possível escutar seu ressonar baixinho, calmo, diferente do jovem que chorava a todo volume, escandaloso. Pareciam duas pessoas diferentes. Assim como o Hoseok sem vergonha do elevador e o que parecia uma criança inocente ao brincar com Eclipse. Como uma pessoa podia ser seu próprio oposto?
Eclipse dormia junto dele. Eu acariciei seus pelos para acordá-lo. Se eu tentasse puxá-lo dos braços de Hoseok, ele provavelmente acordaria. Não havia formas de eu saber se seu sono era leve ou pesado. Eclipse abriu seus olhinhos e saiu habilmente de entre as mãos e braços de Hoseok, que se encolheu ao não ter o bichano.
Eu encarei-o, perdido. Se o deixasse dormir daquela forma, possivelmente acordaria com um terrível torcicolo, e dores na coluna. Eu também não era forte o suficiente para carregá-lo até o sofá, há poucos metros de distância, mesmo que ele fosse magro. Se tentasse, tinha o risco de acordá-lo e eu nem mesmo conseguia imaginar qual seria sua reação. Se gritaria comigo, ou agradeceria, ou choraria por ver que estava sem seu noivo.
Certamente, os riscos eram muitos.
Então tomei a decisão que parecia mais apropriada: invadi sua casa. Claro, não era realmente uma invasão, mas poderia assim por dizer por ele ter me mandado ficar do lado de fora. Mesmo se Hoseok ficasse bravo comigo por fazê-lo, depois seria melhor que agora.
Eu observei o tapete felpudo da sala, mas era grande demais para carregá-lo, e certamente, não recomendaria dormir num daqueles enquanto haviam cacos de vidro perto. Talvez ainda houvesse algum que pudesse machucá-lo.
Assim, decidi subir para o segundo andar, com mais uma sala pequena e acolhedora. Apesar de haver uma luz fraca acesa ali, acendi a do corredor que ligava os quartos. Era bom prevenir que eu tropeçasse em algo. Casa de rico é um perigo para pobres desastrados - eu não era pobre, mas perto daquele casal, eu certamente parecia.
Abri a porta do primeiro quarto do corredor e verifiquei dentro. Havia apenas três quartos ali, e eu realmente não esperava que o deles fosse logo o primeiro, mas era. Foi possível perceber pelo quanto era espaçoso e pela fragrância masculina que invadiu meu olfato assim que abri a porta. A luz que invadia o espaço era pouca, mas foi possível notar a cama de casal contra a parede e os criados ao lado. Eu fechei a porta antes que sentisse qualquer curiosidade de entrar e descobrir mais.
A segunda porta era um quarto de visitas, de frente ao quarto deles. Havia uma cama simples com um criado ao lado. Acendi a luz, e dei uma rápida olhada no lugar de paredes brancas, um pequeno guarda-roupa e uma estante na parede com alguns livros.
Abri o guarda-roupa e peguei um cobertor grosso que achei. Assim como a colcha da cama. Apaguei a luz antes de descer as escadas de volta para a sala. Abri o cobertor atrás de Hoseok, perto da parede onde estava escorado, e então meu olhar pairou no jovem adormecido. Eu suspirei. Estava realmente fazendo aquilo para um quase desconhecido? Sendo totalmente gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◣ higher® ✳ chw + shs ▲
Fanfiction◣2won◥ Hyungwon mora em seu apartamento com seu gato. Todo dia ele escuta as brigas do seu vizinho e namorado na cobertura em cima do seu apartamento. ◣sнσrτ ƒic◥ *Possui livro físico! Link da livraria disponível no meu perfil, abaixo da bio. ◣NÃO D...