Cuidado

29 3 1
                                    

       Amor pode ser algo que pode mudar sua vida positivamente ou negativamente. É algo que temos que ter cuidado para não acabarmos sofrendo por alguém que não nos ama de verdade.
         Pensamos tanto na pessoa 100% ideal que quando vamos perceber não existe. E o resultado disso dói muito. Nós mesmos nos iludimos.
        A pessoa que gostamos pode muito bem te ensinar várias coisas da vida. Até porque uma afinidade maior pode se discutir coisas mais sérias e dar conselhos bons. E a partir daí pensarmos nos nossos atos. Essa pessoa pode ser nossa companheira, fiel, que está ali nos momentos bons e ruins.
           Mas um dos nossos grandes erros é achar que é fácil, que qualquer um tem a capacidade de te fazer feliz. O amor assim como a amizade é um de um milhão que nos ama.
            Na verdade esse capítulo foi feito para dar conselhos porque eu fui muito boba de ter sofrido sem motivo e não quero que as pessoas entrem nesse mesmo caminho.
             Não devemos ter medo de amar, mas sim, admirarmos alguém que mereça isso. E principalmente amar quem nos ama. Não podemos amar quem não liga para nós pois isso é uma tortura contra nós mesmos. Por isso é importante pensarmos muito até também para vermos se seria mesmo bom conviver com alguém que gostamos.
 

Tristes Verdades Onde histórias criam vida. Descubra agora