R O S E D E L G A D O
— Hey, Rose! — ouço uma voz me chamar.
Levanto meu olhar encontrando a dona da voz, Camila.
Ela estava encosta em um dos armários cinza, provavelmente, o dela.
— Oi. — murmuro.
— Nossa, que mau humor, o que aconteceu dessa vez? Papai implicou com você de novo?
— Antes fosse.. — digo abrindo meu armário.
Camila não é apenas a minha única amiga nesse colégio, ela também é minha meia irmã. Quando minha mãe se separou do meu pai, ela decidiu que estava disposta a se relacionar de novo. Então ela conheceu Rick, o pai de Camila.
Eu e Rick não nos damos muito bem, vivemos brigando, mas isso nunca atrapalhou minha relação com Camila.
Graças a Deus!
— O que os garotos fizeram dessa vez? — a menina franze o cenho.
— O mesmo de sempre. — dou de ombros.
— Rose, eu te amo! — ela diz colocando suas mãos em meu ombro — mas, que merda você tinha cabeça na época que namorou o Grayson?
— Ele está diferente agora. — pego o livro de literatura e fecho o armário.
— Sim, está. Está um completo idiota.
Ela está certa, por mais que eu odeie concordar com alguém... Ela está certa.
— Olha, preciso que você ajude... — ela diz — Lauren está me esperando no estacionamento, pode dizer para a professora que eu estou passando mal?
— Sim, claro!
— Obrigada, Rose. — ela diz depositando um beijo na minha testa — você é a melhor!
...
Dois capítulos novinhos para vocês ❤️
Se gostarem votem, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be yours | Shawn Mendes
Fanfiction❝ Talvez eu só queira ser seu ❞ Onde Shawn é a única pessoa que consegue salvar Rose de si mesma. started in November. copyright © 2017, stupidvgirl. plágio é crime.