Era uma vez um jovem garoto órfão que andava pelas ruas da cidade triste e solitário em busca de algo para passar o tempo. Certo dia o jovem garoto sentou em um banco de praça
e vendo como infeliz era sua vida se pôs a chorar, até que uma senhora de idade avançada se aproximou do garoto e disse.
- Oh! meu jovem, por que choras?
-Não é da sua conta velha rabugenta! - respondeu o garoto sem levantar a cabeça.
Com uma tentativa de animar o garoto a velha senhora puxou de sua bolsa um saquinho cheio de cookies, pegou um, e deu uma mordida.
- Hmmm!, saboroso!
O garoto levantou a cabeça e olhou atentamente para a velha.
- O que é isso? - ele perguntou.
- Oras, isso é um cookie! Nunca experimentaste um?
O garoto balançou a cabeça lentamente para os lados sem se desprender de vista dos aparentemente deliciosos cookies.
- Queres provar um? - disse a velha enquanto tirava um do saquinho e oferecia ao garoto.
- Pois, sim! Muito grato - respondeu o garoto animadamente.
- Não há de que - disse a velha com um sorriso.
O garoto segurava o cookie nas pontas dos dedos, levou aos dentes e deu uma mordida, mastigou lentamente, e apreciou o delicioso sabor, por um momento sentiu anjos dançarem em sua boca, e isso o fez esquecer de toda sua tristeza.
- São deliciosos! - exclamou o garoto de boca cheia, enquanto devorava o cookie o mais depressa que podia.
- Então rapazinho porque estavas tão triste?
O jovem garoto contou lhe sua história, e a senhora com um bom coração que tinha ficou comovida e resolveu ajudar, levando o garoto e dando a ele um abrigo. Com o passar do tempo o garoto foi crescendo e aprendendo a arte do enigmático livro de receitas de cookies, e de como fazer os melhores cookies, com a velha, que ensinou a ele como preparar os melhores cookies. Tudo ia bem, até o dia em que a velha senhora faleceu devido a idade avançada, deixando ao garoto agora já crescido sua humilde loja de cookies e seu livro de receitas.
Após a morte da velha senhora, o garoto continuava a produzir os cookies, mas com o passar do tempo notou que poderia fazer muito mais do que a velha tinha feito, então resolveu aumentar sua produção. Começou a usar seus recursos para conseguir outras velhas senhoras para produzir mais cookies, e quanto mais cookies ele conseguia produzir mais velhas senhoras ele chamava para aumentar sua produção.
Até que durante suas leituras do enigmático livro de receitas de cookies, ele descobriu os segredos das fazendas de cookies, e começou a produzir ainda mais cookies em fazendas de cookies. Quanto mais cookies ele produzia mais fazendas de cookies ele conseguia ter. Enquanto isso continuava a desvendar os segredos do livro de receita. Até que havia descoberto que poderia produzir ainda mais cookies em fábricas de cookies, então sua produção aumentou exponencialmente, e continuava aumenta conforme mais fábricas ele conquistava. Seu progresso nunca o fazia parar de desvendar ainda mais os segredos por trás do livro de receitas da velha. Até que descobriu sobre as raríssimas minas de cookies espalhadas pelo mundo, minas do qual ele poderia minar os mais deliciosos cookies, então começou a ir atrás de todas as minas que podia encontrar. Sua produção de cookies alcançava números altíssimos. Havia então ele descoberto sobre as distintas luas de cookies, astros que exuberava quantias imensas dos melhores cookies, logo ele havia gasto tudo que podia em uma nave que pudesse chegar até as luas de cookies, e quando chegou lá, havia conquista bilhares de cookies, que o ajudaram a chegar ainda mais longe, com mais naves ele conseguia transportar muito mais cookies, e chegar a muito mais luas de cookies. Até que seus estudos do livro de receita deu a ele o conhecimento de alquimia, para transformar outros elementos em cookies, então começou a gastar seus recursos em laboratórios de alquimia que transformavam quase tudo em cookies, cookies e mais cookies. O jovem garoto havia conquista muito mais do que pudera sonhar nos seus dias de infância, mas nunca era o suficiente. Então em suas pesquisas extensas sobre cookies e seus segredos o garoto foi capaz de chegar de produzir portais dimensionais que o levava a dimensão dos cookies, aonde ele podia trazer somas monstruosas de cookies, aumenta sua produção a níveis estratosféricos. O garoto havia conquistado as barreiras dimensionais e então em questão de dias, foi capaz de conquistar as barreiras do espaço-tempo, havia criado máquinas do tempo, e com isso voltar no tempo é trazer de volta ao presente todos os cookies antes que eles fossem consumidos, assim todos os cookies já produzidos no passado eram tragos de volta, cookies, cookies e mais cookies. O garoto nunca estava satisfeito, então usou seus recursos e conhecimento para criar os condensadores de antimatéria, máquinas capazes de transformar toda antimatéria do universo em cookies, cookies, cookies. Não havia mais nada no universo além de luz é cookies, foi quando ainda não satisfeito o garoto criou os prismas de cookies, que transformava toda a luz do universo em cookies, então toda a criação e existência se resumia a isso. Era tudo sobre cookies.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tudo sobre cookies
Short StoryEra uma vez um jovem garoto órfão que conhece uma velha senhora, que o ensina os segredos por trás da arte de fazer cookies, em sua morte a velha senhora lhe deixa o enigmático livro de receitas de cookies, e através dos estudos do livro o jovem gar...