Capitulo 1 : Baekhyun

132 16 8
                                    

Era mais um dia normal para mim.
Ir na escola, aturar as provocações do Taehyung e de sua turminha, voltar da aula correndo mais ser pego pela turminha do Taehyung e apanhar, chegar em casa e conversar com Sehun meu único amigo que vive na minha antiga cidade onde tudo era melhor.
Eu tinha amigos, morava com meus avós que me amam de verdade , não avia valentões.
Me arrumei para mais um dia no inferno.
Fui até a cozinha pegar algo para comer e me dei de cara com meu tio e minha tia com algumas malas na sala.
-O que está acontecendo aqui?-perguntei.
-Vamos nos mudar.-minha tia falou animada.
-Como assim eu não fui avisado.-falei sem entender nada.
-É porque só nós vamos nos mudar.-meu tio falou revirando os olhos.
-Mais vocês são meus responsáveis como vão me deixar aqui?-perguntei.
-Simples vamos deixá-lo aqui você já se vira muito bem sozinho não precisa de nossa ajuda.-minha tia falou era verdade eu vivia praticamente sozinho aqui.
-Mais eu tenho que comer e pagar a mensalidade da minha escola, como vou fazer isso eu não tenho um trabalho.-falei e meu tio me entregou um cartão de crédito.
-Vou depositar um dinheiro todo mês para você.
-Mais se precisar de um responsável na escola ?
-Dai nós ligue, vamos querido.-minha tia falou e foram embora como se eu fosse um cachorro que acredita que os donos vão voltar depois das férias na praia.
Fui em direção a porta e a fechei.
Cheguei na escola e não avistei Taehyun.
Chegando na sala sentei no meu lugar e esperei o professor Junmyeon chegar.
Era a única pessoa que se importava comigo nessa cidade.
-Bom dia alunos.
-Bom dia.
-Animados para mais uma aula de história?
-O professor quero dormir se der para não falar muito alto hoje.-Taehyun apareceu do nada no fim da sala.
-A o rei quer dormir pessoal vamos fazer silêncio.
-A que bom que você entendeu.-Taehyun falou abaixou a cabeça na mesa.
-Quer silêncio já vai na primeira aula para a diretoria.-o professor falou e apontou para a porta.
-Está bem eu fico quieto.
-Que bom assim, então vamos continuar a aula.
As aulas passar até rápido quando chegou o recreio.
Peguei meu lanche e fui até o último andar da escola e entrei em uma porta era uma sala bem pequena não sei o que era para ser ali mais foi o zelador que me deu a chave já que ele viu que eu sempre apanhava no recreio assim ele disse que eu ficaria mais seguro li onde só ele sabia da existência desse lugar.
Acabou o recreio e voltei para a sala.
As aulas passaram rápido de mais e já estava na hora de voltar para casa a parte que eu menos gostava.
Sai às presas da escola.
-Baekhyun pode correr mais vou de pegar sabe disso.-Taehyung falou do portão da escola.
Corri muito mais do que eu corria normalmente.
Consegui entrar em uma loja desconhecida nunca avia visto pro ali.
-Ola gostaria de algo?-um homem com os cabelos pretos perguntou.
-Bem eu vou querer...-olhei ao redor e vi uma maquininha de pegar bichinhos de pelúcia-eu quero fichas para usar a máquininha.-apontei para a mesma.
-A sim aqui esta meu jovem.-me entregou algumas fichas.
Fui pegar minha carteira e não avia nada além do cartão que meu tio avia me dado.
-Posso pagar no cartão?
-Bem eu não tenho máquina para cartão mais te dou essa fichas pode ficar com elas.
-Mais isso não lhe daria prejuízo?
-O que são algumas moedas.
-Eu prometo que amanhã eu pago tudo certinho até com juros se o senhor quiser.
-Não precisa disso.
-Só vou aceitar as fichas se o senhor aceitar que eu pague amanhã.
-Está bem.
Peguei as fichas e fui jogar espera até que Taehyun desistisse de me trocurar.
Não consegui pegar nem um bichinho o senhor ria com nem grito de raiva quando não conseguia.
-Só tem mais essa ficha e agora ou nunca.
Olhei para um ursinho marrou que não parecia estar ali antes e tentei pegar ele.
Consegui dei um pulo de alegria.
-Conseguiu pegar esse ninguém nunca conseguiu.-o senhor falou.
-Peguei com a última ficha. -peguei o ursinho nos braços e o abraçei tinha um cheiro bom que eu não sabia explicar.
-O nome dele é Chanyeol.- o senhor falou e eu olhei para seu macacão verde que avia bordado o nome do ursinho Park Chanyeol.
-Um nome bem grande para um ursinho.-falei.
-Dissem que ele é mágico.
-Eu não tenho mais idade para acreditar em magia.-falei.
-Não é verdade o que estou falando, o antigo dono falou que uma vez sua filha conseguiu pegar o Chanyeol e que ele se transformou em um homem muito bonito e que continuaria assim se beijase alguém que o declarasse o amor e fosse recíproco, mais isso nunca aconteceu quando deu o terceiro mês o mesmo se tornou ursinho de novo e o antigo dono o colocou de volta na máquinha para que Chanyeol encontra-se o verdadeiro amor.
-A sim e ele se transforma quando.
-Só na chuva de meteoros que no caso é hoje que conscidencia.
-Isso é só historia para contar as crianças.-falei.
-Eu não acho mais acredite no que quiser.
-Tenho que ir muito obrigado pelas fichas amanhã lhe trago o dinheiro.-falei e sai da loja.
Está andando até minha casa quando fui puxado para um beco escuro.
-Achou que ia escapar?.-Taehyung.
Só apanhei como todos os dias até mais pois hoje fiz o esperar mais para poder me bater.
-Só acho melhor da próxima vez não demorar muito.-falou e saio com sua gang.
Peguei o ursinho e o abraçei e comecei a chorar.
Foi bem nessa hora que comesou a chova de meteoros.
-C- Chanyeol se você é realmente real se transforme eu p-preciso de ajuda por f-favor.-algumas lágrimas caírem no ursinho e do nada apareceu uma luz forte e vi um rosto de um homem.

Meu Ursinho (chanbaek)Onde histórias criam vida. Descubra agora