Eu nao acredito no que estou vendo.
Só posso ter batido a cabeça com tanta força a ponto de ter alucinações.
-Menino eu vou cuidar de você e quero que cuide de mim.-o homen me pegou no colo e depois vi tudo preto.
Acordei na minha cama assustado eu estava sem a camisa e avia remédios e um copo de água ao lado da cama.
Tomei os remédios e levantei estava com fome.
-Deve ter cido ajudado pelo vizinho que sempre me ajuda porque nada mais explica eu estar em casa.-falei dissendo as escada.
Mais me deparo com um homen na cozinha.
Sua orelhas um pouco avantajada me chamaram a atenção e ele usava um macacão verde e uma blusa marrom baixo da mesma cor de seu cabelo que estava todo bagunçado.
Fui me aproximando devagar.
-Quem é você e o que esta fazendo aqui? -perguntei pegando a faca que estava em cima da mesa da cozinha.
-Calma menino eu sou o Chanyeol.-falou se virando para mim e mostrando no macacão seu nome.
Estava escrito Park Chanyeol o mesmo nome do ursinho.
-Mais esse é o nome do meu ursinho.-falei segurando forte a faca.
-Mais eu sou o seu ursinho não te contaram a história.-Chanyeol falou dando alguns passos para frente.
-Sim mais não pode ser verdade na tem como eu só posso ter batido a cabeça e seu laentradi em coma.-falei assustado com o que eu via.
-Não sou eu você não está em coma.-falou tentando encostar no meu rosto mais fui para trás rapidamente.
-Não é possível cade o meu ursinho.-falei como uma criança barrenta batendo o pé o chão.
Fiquei impressionado com minha atitude eu nunca fiz isso antes nem mesmo quando era pequeno sempre tive que ser maduro dês que meus pais morreram.
Quedra de tempo- passado-
Estavam enterrando meu país eu só tinha 7ano e não acreditava no que via.
Meu avô me pegou no colo e me levou ate um banco.
-Meu querido agora agora serenos eu ,você e a vovó eles se fira mais estão cuidado de você lá de cima toda vez que precisar de algo pesa as estradas porque seus pais viram estralas.-falou me abraçando.
-Mais vovô porque eles tinha que me deixar porque não me deixaram ir junto?-perguntei choroso eles aviam me deixado com meus avós para fazerem uma viajem de trabalho e um acidente aconteceu onde um carro bateu no deles o homem que o dirigia estava alcoolizado.
-Porque eles querem você aqui acharam melhor e agora eles querem que você seja um homenzinho nada de choro meu amor vamos fazer de tudo para que você fique feliz morando com a gente.-falou e dei um beijo na minha testa.
Quebra de tempo- presente-
Depois desse dia nunca fiz bem uma birra se era não era não e sim era sim nunca fiz nem um fiasco.
Meus avós nunca precisaram levantar a voz para mim.
Nunca chorei até comesar a ser perseguido pela gang do Taehyung.
-Quer ir comigo na loja?-perguntou com um sorriso no rosto que me fez corra mais eu não sabia o por que.
-Quero.-falei tentado ter segurança na voz.
-Então vamos.-falou puxando minha mão e eu puxei de volta.
-Não pode ir na rua assim e eu estou sem camisa.-Eu estava sem camisa minhas gordurinhas estavam todas a mostra.
-Como não posso sair assim e meu macacão.-falou.
O macacão estava bem desatualizado para 2018.
-Vem eu vou te dar uma roupa nova-ótimo eu estava levando um desconhecido para o meu quarto.
Levei Chanyeol ate meu quarto e fui em direção ao roupeiro onde avia uma calda Jens e uma blusa branca que ficavam super grades em mim.
Eu avia encomendado de uma loja virtual e acabei pegando o número errado e veio super grande.
Olhei para os pés de Chanyeol que usava um all star preto já bem desbotado mais pelo tamanho de seus pés nem um de meus sapatos caberia em seus pés.
-Pegue essa roupa tome um banho.-falei dando a roupa e uma toalha para Chanyeol e apontando para o banheiro do meu quarto.
-Está bem mais depôs vamos para a loja e você verá que eu sou o seu ursinho.-falou sorrindo e me fez corrar novamente.
-Vá logo.-falei e o mesmo concordou com a cabeça e foi ate o banheiro.
Enquanto ele tomava um banho eu peguei uma blusa azul bebê e uma calsa preta e o meus all star branco.
Olhei para o calendário e vi que seria conselho de classe como todos os meses avia com conselho de classe para ver o andamento da turma e como sempre no outro dia me chamavam para conversar comigo o por que eu não me esperar mas aulas.
Revitei os olhos ou pensar nisso sempre tendo que esplicar a mesma coisa.
Me vesti e meu notebook apitou.
Só poderia se Sehun meu único amigo.
Fui conferir se eu estava certo e era mesmo ele.
-Oi Baek.-falou animado.
-Oi Sehun.
-Tenho uma surpresa para você.
-O que você aprontou dessa vez ?
-Nada mais acho que você mais gostar de vez essas pessoa.-falou indo um pouco para o lado e vi meus avôs, foi instantâneo comecei a chorar.
-Ja ta funcionado essa tralha Sehun?-sorri ou ouvir a voz do meu avô-Não chore meu filho.-meu avô falou.
-Meu menino está comendo direitinho?-falou minha avó preocupada.
-Sim estou vovó.-falei sorrindo ao ver seu sorriso.
-E os namoradinho?-meu avô perguntou e eu tive que rir.
Ele sempre perguntava sobre isso era engradado de ver sua curiosidade.
Depois que eu me assumi gay eles ficaram muito preocupados com a violencia.
-Não vovô.-falei rindo.
-Mais quem é esse moço bonito que saiu do seu banheiro.-olhei para trás no mesmo instante.
Chanyeol estava só de toalha e com os cabelos molhados o que deixava com um ar sexy.
-É um amigo vovó.-falei me virando novamente para o notebook.
-Oi.-Chanyeol falou chegando perto de mim.
-Oi menino bonito qual é o seu nome ?-minha avó perguntou.
-Chanyeol sou o ursinho do Bebê Baek.-falou sorrindo para mim.
Bebê Baek? Que merda é essa?
-Bebê Baek? Ele você deixou dar um apelido para você.-falou Sehun indiquinado.
-Ursinho e assim que o chama ?-dessa vez foi o meu avô que resolvem se pronunciar.
-É complicado responder.-falei sem graça.
-Bebê Baek temos que ir.-Chanyeol falou manhoso.
-Mais uma pergunta vocês estão namorando?-Sehun perguntou.
-Não/ Talvez.-eu e Chanyeol falamos juntos como assim talvez?
-Sim ou não? -Sehun perguntou confuso.
-NÃO.-falei e Sehun sorriu.
-Ei gato você não é Big Bang mais Fantastic Baby.-Sehun falou e Chanyeol ficou confuso.
-Sehun pode parar.-falei irritado.
-Eu só estou elogiando o menino me deixa.-Sehun falou e minha avó seu um tapa em sua nuca.
-Para de ficar cantando o namorando dos outros.-minha avó falou.
-Gente tenho que desligar temos que ir a um lugar.-falei.
-Sei que lugar não se esqueçam da camisinha.-meu avô falou pelo visto ele tá muito tempo junto com o Sehun não é possível.
-Não é nada disso.-falei e desligue o notebook.
-Eu gostei deles.-Chanyeol falou colocando a blusa.
-Porque você não podia se vestir lá dentro do banheiro?-perguntei bravo- agora eles acham que eu estou namorando o que eu vou fazer.-falei mais para mim do que para ele a última parte.
-Eu ouvi vozes e achei que estava em perigo achei que era aquele cara lá que te bateu.-falou colocando a calsa Jens e sem querer ser tarado mais que corpo que esse ser tem meu G-Deus.
-Tá bom.-falei tentando não olhar muito para aquele corpo maravilhoso o que eu to falando.
-Vamos Bebê Baek.-Chanyeol falou estendendo a mão para mim.
-Porque Bebê Baek? -perguntei.
-Porque você parese um Bebê dormindo e muito fofo.-Chanyeol falou como se fosse a coisa mais normal do mundo pegou a minha mão e foi em direção a porta da frente.
E eu ainda estava processando o que ele havia dito.
Quando chegamos a porta ele a abriu e logo em seguida parou ao olhar para fora.
-O que ouve?- perguntei soltando a mão.
-Onde esta a chave ?-ele perguntou parecia muito preocupado.
-Aqui na porta.-falei tirando a chave da fechadura.
-Entra para dentro de casa.-falou sério.
-Porque?-não conseguia enteder porque tanta preocupação.
-Ele tá aqui perto.-falou e eu me estiquei um pouco para ver.
-Taehyun.-falei e vi que ele estava bem perto da minha casa.
-Esse é o nome dele ?- Chanyeol perguntou.
-Sim.-falei tentando esconder o medo.
-Vem vamos enfrentar.-Chanyeol falou me puxando.
-Mais você não disse que era para eu entra em casa ?
-Sim mais acho que você deve enfrentar esse medo apesar de tudo eu vou te proteger de qualquer coisa.-me senti confortável com ele dissendo que me trotegeria.
-Está bem eu acho.-eu como uma criança com medo de escuro me agarei ao seu braço que por sinal era bem forte também.
Ele fechou a porta e fomo em direção a loja.
-Byun pro aqui olha que surpresa e quem e a girafa?-Taehyung falou e eu apertei o braço de Chanyeol mais ainda.
-Eu sou Park Chanyeol.-falou e me puxou para perto se si.
-Eu acho que você fez algo errado .-Taehyung falou bravo fechando os punhos.
-O que exatamente sair com o Baek o cuidar diferente do que todos fazer aqui.-Chanyeol falou me apertando mais forte e algo dentro de mim não sei o que queria que esse meio abraço continuase para sempre.
-Eu não acredito nisso.-Taehyung pegou e saiu logo apos falar aqui o que me deixou meio confuso.
-Vamos Bebê Baek.-Chanyeol falou e continuamos andando.
Quando chegamos a loja eu vi que havia um aviso na porta.
-Estou de férias-li aqui e logo embaixo havia outro aviso-Se você por o menino da máquina de bichinhosde película sim e ele.-olhei para Chanyeol que sorriu.
-Viu eu disse que eu sou seu Ursinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ursinho (chanbaek)
FanficEra mais uma dia normal na vida de Baekhyun. Mais um dia em que ele sofria bullying na escola. Mais um dia que ele apanhava até ficar inconsciente. Mais um dia que acordava em um beco escuro. Mais um dia que fugia do mundo em seu quarto. Mais um dia...