Meu nome é Mikayla, sofro de depressão a 2 anos e essa é a minha história.
Há uns três anos atrás quando eu tinha 13 anos, eu morava numa cidade chamada Clifton que ficava em Nova Jersey. Eu amava aquele lugar, amava meus amigos e estar perto da minha família. Eu cresci em Clifton então todos me conheciam, meus vizinhos me adoravam, sempre ganhava balinhas quando ia em lojas pequenas. Enfim era uma maravilha, mas tive que me mudar quando fiz 14 anos, por que uma empresa muito famosa chamou meu pai para fazer um trabalho, e claro que ele não recusou. E foi aí que o inferno começou, você deve estar se perguntando o porque. Mas já te explico.
No dia que me mudei eu estava super ansiosa para conhecer pessoas novas, fazer novas amizades, mas eu mal sabia o que estava por vir. Nós nos mudamos para Malibu, Califórnia. Quando chegamos, eu estava super animada, pois meus pais me disseram que em menos de 2 semanas eu ia conhecer a minha nova escola. Então, eu comemorei muito, fiquei muito feliz e liguei para minha melhor amiga a Cecília para contar a novidade, ela ficou com um pouco de ciúmes por eu ter que conhecer amigos novos e tudo mais. Mas achou legal e disse que seria muito divertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doce Ilusão
RomanceMikayla, uma menina de 16 anos que se mudou para Malibu em Califórnia, conheceu o amor de sua vida, pelo menos era oque ela dizia.