Primeiro dia de aula

3 0 0
                                    

Então 2 semanas depois, num dia de domingo eu estava muito ansiosa pois segunda-feira iria pra nova escola. Eu mal conseguia dormir no dia, me lembro que minha mãe teve que me dar uns de seus calmantes para conseguir me acalmar, estava muito animada para saber se as pessoas iam gostar de mim, se as meninas iam fazer amizade comigo e se os garotos eram gatinhos, afinal eu precisava conhecer novas pessoas. O dia chegou, e eu nunca acordei tão feliz numa segunda-feira como naquela. Levantei, tomei um banho relaxante, lavei meus cabelos e me arrumei toda linda, gritei pelo meu pai e já fui correndo para o carro, ele, vendo-me toda entusiasmada se arrumou rapidamente e fomos. Pegamos trânsito, o carro quebrou no caminho, e eu cada vez mais ansiosa. No fim, quando era 08:10 cheguei na escola, ( isso mesmo atrasada no primeiro dia, que bonito ), a diretora me esperava na porta com uma cara de furiosa. Eu me desculpei, fiz o maior drama e ela só me disse que como era o meu primeiro dia ela deixaria passar, então me levou a minha sala.
Como sempre, todos me olharam estranho, fizeram pouco caso, mas eu sabia que era apenas tudo uma questão de tempo, pelo menos era o que eu pensava. Eu sentei no lugar onde a professora mandou, abri minha bolsa e peguei os cadernos, eu era muito fã dos personagens da Disney, então tudo era de princesa, mikey e etc. Em questão de segundos, um menino, que parecia ser bem brincalhão, se levantou, olhou fixamente para os meus cadernos encantados e gritou:

- A esquisitona aqui tem cadernos de criancinha.

Naquele momento, todos riram de mim, e eu sem jeito abaixei minha cabeça e fiquei toda vermelha. Eu já vi que não seria nada fácil fazer amizade ali naquela sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora