Fernanda sempre foi uma menina estudiosa e esforçada. Sua família era bem humilde e sempre a ensinou a correr atrás de seus sonhos. Ainda quando tinha quinze anos, conheceu Matheus na escola onde fez seu ensino médio e tinha certeza que ele era o amor de sua vida. Embora toda essa convicção em relação ao seu futuro, nem tudo acabou saindo conforme o esperado e eles terminaram após seu aniversário de dezoito anos.
Como todas as meninas de sua idade, ela sofreu muito. Após dias sem dormir e se alimentar direito, ela teve que ser levada ao hospital - estava muito fraca. O que ninguém esperava, e nem ela, era que um dos motivos desse mal estar vinha a ser a criança que estava esperando. Rios de lágrimas desceram por seus olhos após receber essa notícia, ainda não se sabia se isso era motivo de tristeza e desespero ou felicidade para a mais nova mamãe.
Sem saber como lidar com a situação e como contar aos seus pais, Fernanda resolveu fazer um curso de moda em Paris. A família ficou super feliz e organizou tudo para a viagem - sem saber ainda do filho que ela esperava. O tempo voava, a barriga estava começando a crescer e ela precisava viajar o mais rápido possível. O tão esperado dia chegou e Nanda - como era chamada pela família e por pessoas mais próximas - se foi, levando consigo esse segredo.
Paris, como todos sabem, é um lugar bem romântico, assim como ela. Antes de começar o tal curso que inventara, resolveu fazer um passeio turístico e conhecer um pouco mais sobre a sua mais nova cidade. Primeira parada: Museu do Louvre. Fascinada por ver todas aquelas obras de arte tão famosas, não se tocou que havia um rapaz seguindo-a. Seguindo o mapa do museu, chegou até o quadro que ela mais queria ver: Monalisa. Com o olhar fixo no quadro, parecia que não tinha mais ninguém lá. Após alguns minutos sem se mover, ela começou a ouvir uma música no fundo, mas não conseguia entender muito bem. O som foi se aproximando e ela conseguiu identificar o que estava sendo cantado.
" Vim nessa loucura, de dizer que não te quero. Vou negando as aparências, disfarçando as evidências, mas pra..." e foi quando Fernanda virou pra trás e viu Matheus cantando com um buquê de flores na mão. No meio de toda aquela emoção, ela perguntou a ele como sabia que estaria ali e por que tinha ido atrás dela e - com lágrimas nos olhos - ele disse que não viraria as costas para os dois amores da vida dela e pediu-a em casamento. Como já era esperado, eles ficaram juntos e viveram o famoso "felizes para sempre"