*quebra tempo*
São 19:00 hrs e eu não tinha nada pra fazer novamente, estava pensando em ir fazer amizade com aquele menino que eu estou abobado com a beleza.Pensei em chegar com uma desculpa tipo "oi, eu vim ajudar com as caixas da mudança" ou "tudo bom?percebi que são novos! Não querem dar uma volta na vizinhança?"
É... Eu lealmente não levo jeito pra chegar em alguém.*meia hora depois*
Escuto um barulho na porta do meu quarto e levanto para ver quem era, e como o esperado era a minha mãe.
-Filho vamos na casa da minha amiga ajudar com as caixas da mudança!
*pensamento on*
Eu não sabia oque responder, eu realmente queria ir ver o rosto dele de perto, mas eu queria estar preparado.
*pensamento of*
*continuação da conversa*
-Eu não quero.
-Kim Seokjin eu estou mandando e não pedindo, você ainda tem 17 anos e mora na minha casa, me respeite e vamos logo.
É... Eu tive que ir mesmo se sentindo despreparado, e minha mãe é muito dramática e brava, era melhor eu ir mesmo.
*chegando na casa do vizinho*
Bato na porta e logo escuto o barulho de alguém descendo as escadas, logo em seguida o mesmo girou a maçaneta para abrir a porta e eu já estava sentindo uma coisa inexplicavelmente como se fossem borboletas no meu estômago, mesmo sem saber se era ele que iria abrir a porta eu estava muito ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Namjin] °•° Meu novo vizinho
FanfictionKim Seokjin é um adolescente com poucos amigos e mal sai de casa mas sua vida muda totalmente depois da chegada de um novo vizinho chamado Kim Namjoon.