Ontem sonhei com a liberdade. Meu lugar não é aqui, meu lugar nunca foi aqui e eu não faço idéia de qual seja meu lugar, sempre tive esse peso nas costas como se carregasse o mundo inteiro dentro de uma mochila, ontem parei e olhei pra minhas costas me surpreendi com o que estava vendo, um par de asas enormes, brancas com alguns tons de preto nas penas que pareciam não ter fim, mas havia algo de errado uma asa estava linda mas a outra quebrada totalmente preta com as penas caindo e somente o osso do lado de fora a asa pesava tanto que eu sentia meu corpo cair para o lado já a asa boa não pesava era viva era lindo digna de ser usada pela tal liberdade essa representava meus sonhos minhas alegrias,já a outra representava o medo mundano as tarefas as responsabilidades as ipocresias deste mundo que não é meu eu tentava consertar a asa tentando viver num lugar onde não me cabia a asa pesava pesava tanto que eu sentia como se todos os membros deste lado fossem cair ao chão podres murchas mortos. A vontade de voar é enorme eu tenho problemas como todo mundo só que só eu entendo os meus problemas a bipolaridade me persegue eu tentei me acostumar comecei não respondendo sendo responsável mas não adiantava então larguei tudo ou seria essa minha vontade sempre quis a liberdade mesmo não sabendo onde encontrá-la engraçado pensar que tudo que me atrai está longe de mim a asa morta foi vivendo restaurando-se totalmente ficando viva igual a outra mas o problema agora era outro a asa boa ficou velha cansada de esperar sua companheira as penas antes brancas agora estavam num tom cinza...
A asa se quebrou, num único estalo ela se quebrou,caiu sobre o chão, seca, velha, eu já estava cansada de tentar ajudar a asa morta, que não me dei conta que a outra também precisava dos meus cuidados, agora havia um vazio, no lugar da casa quebrada apenas um buraco cinza, aqueles olhos vermelhos em os meus demônios interiores, foram eles que
Comeram minha casa, que sugavam toda sua resistência, toda sua vida.
O que será de mim? O que será da minha liberdade? Minhas asas?
Autoria:Amanda leite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela De Plutão ??
PoezjaNunca machuque os Sentimentos de alguém, Pois você não sabe o que é Um coração machucado, Partido,despedaçado. Pois se você machucar um coração Você será um vilão Então te aconselho O que vai não volta.... Aí é só o começo vem ver o resto😉. Esper...