Professor

1.6K 40 16
                                    

Pov's S/N

Eu odeio minha escola. São todos tão injustos!

Além dos alunos é claro, odeio minha professora, ela é tão ignorante! Ano passado quase reprovei por sua causa, e este ano, tive a "oportunidade" de estudar com está cobra de novo.

Acho que a única coisa boa até agora foi o aviso que o diretor falou ao entrar na sala.

- Bom dia alunos. Sinto dar a notícia que a professora Lee não poderá dar aulas a vocês porque está de licença a maternidade. A partir de hoje, vocês terão aulas com o professor Kim Seokjin.

- Então quer dizer que a anaconda da professora não vai vir? Meu deus! Estou em um sonho?- Sook(vulgo melhor pessoa) disse para o diretor assustada.

- Senhorita Kang, exijo mais respeito para com a professora! Mais uma dessas e será suspensa!

Todo mundo sabe que o velhote tem um caso com a jararaca, seríamos idiotas se não percebesse.

Quando olho para porta vejo um professor aproximado a 25 anos me olhando dá porta. Coro e abaixo a cabeça. Será esse o novo professor?

- Enfim, pode entrar professor Kim.- o homem na porta entrou na sala e todos se levantaram de suas carteiras se curvando.

Admito que ele é muito bonito!

Ele olhou para a turma e deu um sorriso que me deixou sem ar por alguns segundos.

- Serei o novo professor de Física de vocês por alguns meses.- se pronunciou.

Espero que a bruxa morra no parto e ele fique.

[...] 1 mês depois.

Esses meses o professor foi muito paciente conosco, principalmente comigo. Nos tornamos muito amigos, tanto que ele me colocou na mesa a sua frente. Não posso ocultar que não sinto nada por Seokjin, mas sei que é errado essa relação.

O professor passou um trabalho e eu não conseguía o resolver de forma alguma. Todos os alunos já foram embora e só sobrou eu. Percebendo a minha dificuldade, Seokjin veio em minha ajuda.

- Algum problema na matéria?- ele se aproximou olhando para meu caderno ao meu lado. Estávamos tão próximos que podia sentir seu cheiro. Meu deus! Que homão!- Seu cheiro é maravilhoso S/N.

Olhei assustada para ele. É serio que ele disse isso?

- Professor Seokjin...- dei um suspiro. Ele colocou seu indicador nos meus lábios me fazendo ficar calada.

- Eu sei que isso é errado, mas não consigo evitar o que eu sinto por você S/N. Espero que me entenda, e irei fazer o mesmo se não coresponder.- olhou nos meus olhos.

Eu agarrei as mãos de Seokjin e o olhei nos seus olhos. Eu também sentia o mesmo, não posso negar isso. Então a decisão que tomei foi a mais sabia. Joguei meus braços em volta de seu pescoço e o aproximei a mim. Eu o amava tanto!

- Eu te amo Jin, e nunca amei mas ninguém em minha vida.- dou um rápido selinho nele que dá uma risada gostosa e me beija novamente.

Ahh mais esse ano vai ser maravilhoso!

 Imagine BTS (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora