(Se conhecendo)
Já fazia 1 hora que você estava esperando pelo Namjoon na frente do Shopping. Vocês eram melhores amigos e você precisava de uma opinião masculina para seu vestido de formatura, porém o mais velho estava bem atrasado.
— S/n!- Namjoon apareceu sorrindo na janela do carro e abre a porta do passageiro para você.- Tá lindona hein? Ó, uma rainha.
— Está tentando amenizar minha raiva que eu estou tendo de você agora Joonie? Acho bom ter uma boa desculpa por ter me deixado aqui por uma hora!
Quando você olha para o banco da frente, vê um garoto de cabelos pretos olhando fixamente para a janela de forma mórbida. Rap Monster aponta para o garoto e "sussurra" apenas para você ouvir:
— Ele pegou a namorada o traindo na casa dela, e pior, era o aniversário de namoro de 2 anos dos dois.
Você soltou um " nossa, que ridícula" se sentindo mal por ter feito aquele escandalo todo, sendo que alguém precisava mais do seu amigo que você. Afinal, Namjoon não tinha só você de amiga.
— Vocês poderiam falar mais baixo? Eu posso ser corno mas eu não sou surdo.- ele disse baixo e com a voz carregada de amargura. Você tenta segurar, mas solta uma risada baixinha, o garoto olha você pelo retrovisor.- O que foi?
— Desculpe, ehh...
— Hoseok.
— Ah sim. Desculpe por rir Hoseok, não estou zombando da sua situação, pode ter certeza. Na verdade, eu estou rindo por você ainda conseguir manter a alegria.- você sorriu. Ele desviou os olhos e falou baixo, mas o suficiente para você escutar.
— Eu não me sinto assim...
— Mas deveria. Não deveria se sentir assim, se você merece o mundo e ela é uma ridícula se não soube perceber isso. Você merece alguém que te ame na mesma intensidade que você ama e que te valorize.
— Como você pode saber tudo isso, nem me conhece.- ele te encarou confuso.
— Pode até ser, mas nesses 5 minutos eu já sei que você é uma pessoa maravilhosa.- piscou o olho. Ele abriu um leve sorriso.
— Qual é o seu nome?
— S/n
— É um prazer te conhecer S/n.- ele sorriu sem mostrar os dentes.
— O prazer é todo meu Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS (Hiatus)
FanfictionNada melhor do que se iludir um pouco com seu bias não é? Então venha para este mundo! Obs: Não me responsabilizo por altas taxas de ilusão