Depois da tarde inesquecível Jhon ia a casa da Priscila todas as manhas só para a ver, ele estava apaixonado mas depois da decepção que teve ele negava para si mesmo que estava sentindo algo pela sua vizinha.
O que ele não sabia era que a sua vizinha só tinha mais algumas semanas ela ia se mudar para Hollywood onde ia tentar ser atriz.- Oi gostosa o que acha de agente sair hoje?
- Hoje não vai dar estou ensaiando um papel que terei que terei de apresentar daqui há algumas semanas na Califórnia...
- Então você ira se mudar?
- Sim
- Quando volta dessa viagem?
- Não voltarei, vou me mudar para sempre, mais passarei na sua casa depois contarei você com detalhes então prepara-se porque hoje sera uma tarde super quente...
- ok gataDisse Jhon com um ar triste...
Eram exatamente 15:30 quando a vizinha toca a campainha de Jhon
- Oi Amor
- Não me chame de amor vem logo sua safadaDisse Jhon agarrando a sua vizinha e dando um beijo a ele apertando a sua bunda levando para o seu quarto
- Hoje eu quero comer você em todas as posições possíveis...
- Claro gato e darei a você um presente especialJhon atirou a garota na cama e foi logo para cima dela dando uns beijos deixando Priscila toda excitada, depois Jhon coloca os dedos na sua boceta e senti que ela esta toda molhada então ele decide lamber Priscila ela que geme e pega a cabeça de Jhon para que ele penetre mais a lingua...
Depois ele parou e ela perguntou:- Porque Você parou?
- Ele respondeu volto jaFoi ate a cozinha e levou dois cubos de gelo meteu na sua boca e começou a chupar a sua lingua ficou gelada e ele voltou para o quarto, não deu chances a priscila de falar e desceu deretamente para a sua buceta...
- Ai que delicia não para se não eu te mato...
Ela não aguentou e gozou
- Você é incrível agora penetra esse seu pau gostoso na minha buceta
Eles tiveram uma tarde de muito prazer ele gozou três vezes ela deixou ele dormindo e foi para casa
*****
Boa noite meus loucões e minhas louconas espero que estejam gostando da historia o melhor ainda esta por vir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show de Vizinha
RomantikNa presente historia irei abordar sobre a Historia do Jhon Wayne um rapaz que se apaixonou pela sua nova vizinha...