Oiiii Bora pró capítulo!!😁😁👍❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Relembrando......
-Bom....Tudo começou com minha filha Katherine,e David,eles eram apaixonados um pelo outro,ou melhor minha filha Katherine era muito engenûa e não entendeu Oque David queria....Ele queria amizade....Certo dia eles estavam se divertindo perto do lago e ela a beijou,ele não queria nada com ela então saiu dali..Naquela tarde andando perdido encontrou uma garota sozinha gritando com medo....Ele ajudou ela... Eles se apaixonaram, e pior que isso eu me apaixonei por você Lorelay...., Então meus planos foram jogar um feitiço quando David te beijar você morre isto acontece repetidamente "A MILÉSIMOS DE ANOS"....E pra desfazer isso ele precisa me matar.
Que história patética! E porque será que David não matou o Silas?-Ora,Ora é difícil me matar senhorita,Lorelay!
-E porque é? Perguntei à Silas.
-Calma Lorelay! Você tem muitas perguntas para uma garota louca! Idiota!!!
-Escuta aqui seu idiota você não tem o direito de falar da minha pessoa de tal forma! Afinal quem você pen......-Interrompida- Ele começou a me estrangular e disse:
-Logo estarei de volta! E outro fato! Cuidado....Eu estou quase te matando com um simples pensamento,e só te dou um aviso,fala para o David deixar de ser BURRO!!!
David
-Oie,tudo bem?
Não acredito que falei isso!-OQUE QUER? Ela foi bem curta e grossa! Entendi o recado.
-Calma, tá tudo bem?
Porque estou insistindo neste mesmo assunto? Aiixxxx-Porque te enteressa?
Aiiiii LORELAY!!! PARA DE SER ASSIM!!! Uxxxxxxxxxx-Porque eu gosto de você Lorelay.
Oii?? Porque eu disse isso!-Duvido,olha o jeito que você fala comigo!!!
Isso é pro seu bem!-Pense como quiser Lore!!!
Como sou BURRO!!-Pra você é Lorelay!!!
Ela ficou um pouco mau! Não deu 30 segundos e ela caiu em meus braços.Flashback on
-Oie-Oque quer David?
-Quero te amar mais!!! Poder cuidar melhor de você!!! Ter você em meus braços!!! Te abraçar todo dia!!! Ter uma família com você!!!💜
-Me amar mais?..... Você não demonstra amor...., Cuidar de mim quando? Você nunca....Me esquece!!!!
-Não consigo Lorelay 😫
-Porque me trata assim......?
Flashback off
Porque isso?
Porque lembrar isso,porque? Aiiiixxxx eu odeio lembrar,odeio lembrar destas coisas,de um dos nossos passados!"Levei ela para o quarto,e a diretora me acompanhou junto de Johnny e Lucy,não sei porque Johnny foi! Então chamamos um médico e ele chegaria em uns 30 minutos até menos...."
Quando chegamos no quarto Lucy perguntou:
-Oque será que ela tem? Afinal,todas as vezes que a Lorelay volta revivemos a mesma coisa,mais desta vez as coisas estão mudando.
-Verdade!
Vem ca! Porque este cara veio mesmo?-Concordo!! Eu acho que as coisas simplesmente mudaram!! Acho que dest vez sera bem diferente!!
Quando o silêncio tomou conta da sala o médico chegou...
Continua.....
Quem é o médico?
Oque sera que vai acontecer?
#DaLore❤❤ ou #LoreDav❤❤??
Qual dos dois? Se nem um dos do for legal podem escolher outro!#AtéLogo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Milésimos de anos...
RomanceUma garota que todos acham que tem problemas mentais... Que entra em uma escola para {DEFICIENTE MENTAIS} (E pessoas sem problemas) Lá ela conhece um garoto....Mais mau sabia ela que ela já havia conhecido ele e repetidamente (A Milésimos de Anos) U...