Passei o dia todo estudando, não aguentava mais esse negócio de Histologia... Precisava relaxar! Cada página virada, uma lembrança do orgasmo sobrenatural que tenho com meu namorado.
E que namorado! Estava doidinha para ir em sua casa, foder minha bucetinha rosada. Mandei uma mensagem e ele veio correndo, de certo modo, já imaginava do que eu precisava... Aquele pau delicioso! Cheguei em sua casa, sua irmã estava na sala assistindo TV, mas isso não foi problema, nunca foi, a gente se pega do mesmo jeito. Entramos no quarto dele, trancamos a porta, cuidadosamente, ligamos o computador para disfarçar os gemidos e barulhos, mal sabia ela que iriamos foder gostoso a noite toda. Foi dito e feito! Empurrei meu namorado com tudo na cama, comecei a ficar nua, bem devagar, delicadamente, de um jeito sexy, fui acariciando meus peitos que são do tamanho perfeito, que ele se amarra, ele me olhando com cara de safado e passando a mão no seu pau bem grosso. Passei meus dedos em minha buceta, que já estava ficando molhadinha vendo aquele safado se tocar, ele se excitou só com o meu olhar sacana de safada.
Comecei a beijá-lo e minha mão foi percorrendo cada parte daquele corpo musculoso, até que fui acariciando seu pau, só de imaginar já fico toda molhadinha... Beijei aquele corpo do inicio ao fim, ele já estava louco, sedento por minha chupada. Fui descendo minha cabeça, coloquei aquele pau grosso até o fundo da minha garganta, fui chupando com gostoso, subindo e descendo, em vários ritmos, deixei seu pau todo babadinho. Pude sentir o quanto seu pau estava quente, cheio de veias, cheio de tesão, igual uma pedra... Também pudera, minha boquinha de veludo faz mágica.
Adoro mandar, sou daquelas que provocam e mostram o que sabem fazer. E pro delírio dele, encaixei e sentei, comecei bem devagarzinho, bem no fundinho, explorando o pau todo, aquele pau grosso arregaçando minha buceta, que já estava toda molhando, escorrendo. Fui aumentando o ritmo gradativamente, até que comecei a sentar forte, meu namorado não estava aguentando de tanto tesão, dava para ver como isso estava o deixando louco só pelo jeito que apertava o meu bumbum com as mãos.
Deixei ele revidar... Sentei, abri as pernas pra ele, começou a chupar minha bucetinha vorazmente, enfiando o dedo lá dentro para sentir o meu mel, aquela língua grande e áspera deslizando na minha buceta pra lá e pra cá o tempo inteiro, fazendo minhas pernas tremerem, o meu corpo estremecia por dentro. Eu ja estava cheia de tesão! Me pediu pra ficar de quatro, chupou o meu cuzinho deixando ele todo molhadinho, foi despertando um tesão em mim naquela região e eu já sabia o que ele queria, comer o meu cu. Não exitei, adoro o jeito que ele me provoca e pede para eu dar. Deitei de barriga pra cima, abri as pernas, colocou suas mãos na minha cintura bem forte, meu Deusss, que pegada, seus dedos se cravaram na minha pele e a dor me deixava ainda mais excitada. Foi enfiando devagarzinho, para não me machucar. Sentir aquele pau delicioso entrando no meu cuzinho é uma das melhores sensações do mundo! Ele ficou devagarzinho por um tempo, até me lubrificar e começou a meter muito forte, não me controlei, eu gemia incontrolavelmente e falava o quanto ele era gostoso e safado. Mas também não podia deixar barato, sentei por cima dele, esfregava minha buceta, enquanto seu pau entrava no meu cu, meu cuzinho todo molhadinho implorando aquela socada deliciosa. Ele cheio de tesão, por baixo de mim, me virou brutalmente e veio por cima de mim, metendo bem gostoso e forte no meu cu enquanto roçava no meu clitóris. Não estava conseguindo segurar o tesão, falei pra ele que iria gozar e ele também, soltamos aquele gozo que estava preso em nós. Pude sentir seu pau pulsar no meu cuzinho e dei uma gozada muito gostosa, minhas pernas tremiam. Gozamos muito gostoso, até que fui surpreendida pela insistência dele, que abriu a gaveta do armário logo atrás de nós e pegou duas bracadeiras que se uniam como algemas, estiquei meus punhos e ele logo às colocou, me virou de quatro e deu um tapa tão forte na minha bunda que eu gritei na mesma intensidade que os dedos dele arderam na minha pele, gemi com força e ele parecia se excitar ainda mais, colocou meus braços atrás do meu corpo e uniu as bracadeiras que se tornaram algemas, apoiei o rosto na cama e sem nem pensar ele socou aquele pau roliço na minha buceta, entrou com tanta força que perdi a base dos joelhos e fui lançada pra frente, ele me puxou de volta com uma brutalidade excitante, encaixou o cacete na minhca buceta e começou a meter com estocadas constantes. Eu me perdia em gemidos descontrolados, sentindo aquele pau abrindo caminho dentro de mim e por um momento me desliguei, foi quando senti sua mão tocar meu cabelo e me puxar para cima, com nossos corpos colados, ele levou uma das mãos até a minha garganta e apertou, eu senti um tesão tão intenso que só pensava em soltar minhas mãos e arranhar ele por inteiro, apertou a minha garganta, socando com mais força, parecia querer me ver agonizando de tesão sem poder me mexer e gemer. Eu sentia cada pulsada daquele pau grosso dentro de mim, entrando e saindo, me fazendo sentir cada curva daquelas veias, até que ele soltou um urro forte próximo ao meu ouvido e senti aquela porra quente me invadir, eu tive um orgasmo ali, com ele gozando dentro de mim, gemi como a melhor transa que tivemos, nos deitamos e ele soltou meus braços, parecia sentir a liberdade, não pude conter um sorriso, me deitei com ele e ficamos ali algumas horas até que eu precisasse voltar para casa.
Foi maravilhoso descobrir esse lado no meu namorado e com certeza vou voltar aqui e escrever mais sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemas
Short StoryUma série de contos eróticos baseado na prática do BDSM. Bondage, dominação, submissão e masoquismo. Aos amantes de um sexo brutos com prazer intenso e novas descobertas.