taehyung 🌻

274 20 24
                                    

Kim Taehyung gosta de chá de hortelã pela manhã, porque acha tranquilizante o vapor do líquido quente que embaça suas lentes.
  Gosta de arte pois através dos quadros que analisa na faculdade pode viver algo concreto sabendo que o que tem em mãos um dia já foi a vida de uma pessoa. Pinceladas mais fortes e cores escuras revelam um período dificil na vida do artista, já cores claras e traços perfeccionistas indicam o período clássico onde o real era considerado belo e o emotivo escondido embaixo dos panos.
Tae gosta quando Jung Hoseok e Park Jimin o convidam para suas apresentações de dança. Eles são surreais, tem cada passo interligado no ritmo da música, cada vibração em seus pés; quando estão no palco são arte. E Taehyung ama qualquer tipo de arte.
Não existem duas obras iguais, isso é o que mais o fascina.
No camarim, parabenizando os amigos pelo espetáculo, ele entrega uma rosa vermelha à Hobi e tulipas à Jimin. Jung irradia felicidade ao ganhar a flor e abre um sorriso que Tae considera o mais lindo já visto em todo o universo. Já Jimin sorri timidamente e murmura um pequeno "obrigado" em seu ovido, ficando na pontinha dos pés.
Quando Jeon Jungkook pede para dormir na sua casa para ficarem até tarde jogando Overwacth, Tae faz cara de sério e observa o mais novo prender a respiração com seus olhinhos brilhantes de esperança e acha adorável a forma como ele o abraça quando recebe uma simples e previsível sílaba: "sim".
Não há coisa mais doce que Kim Seokjin, a não ser os bolinhos de chocolate que o mesmo assa em casa e distribui para todos no fim da aula. Seu cabelo rosa brilha na mesma cor que suas bochechas quando Tae não se contém e limpa um canto açucarado de sua boca.
Kim Namjoon é a pessoa mais competente que o loiro conhece. Quando saem juntos para comer ou jogar conversa fora, Tae lista mentalmente quantas vezes consegue fazer as covinhas de Namjoon aparecerem, seu recorde é dezoito vezes.
Sempre que Min Yoongi o chama para sua casa Taehyung sente um leve frio na barriga. Yoongi tem os olhos de lua, profundos e serenos, que não se assemelham nada com seu sorriso quente. O loiro gosta de deitar a cabeça na janela ensolarada e observar Min deslizando os dedos feito pálidos espectros pelas teclas do piano até sentir seus olhos pesarem.
  Sua vida era boa, mas a partir do momento que esses seis garotos entraram nela, Kim Taehyung se sente constantemente em uma montanha russa de emoções. Porque ama. Ama cada detalhe em cada um de seus meninos, e qual o problema em amar?

                             ~~~~~

me xinguem

StigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora