minha jornada começa agora

15 2 0
                                    


A pequena garota de cabelos castanhos olhos verdes esmeraldas,andava pelo píer,a procura de um navio, para sair da cidade o mais rápido possível, porque você se pergunta, porque estava cansada de ter uma mãe ausente,um pai que a trata mal, uma irmã que não está nem aí para ela, ela estava triste por ter uma família assim, então resolveu navegar pelo mar, loucura não? mais para a pequena Evan não, ela quer encontrar uma família mesmo não sabendo como isso vai ser difícil para ela mais ela está otimista, ela para de andar, olha em volta, todos os navios eram novos é bonitos, mais o que mais chamou atenção da pequena Evan,foi o navio de bandeira dourado e azul, vários mastros,a pequena Evan andou até ele viu várias pessoas carregando algumas caixas de madeira, mais a frente estava um jovem cabelos pretos olhos âmbar, ele a olhou e desceu do navio e parou na frente da pequena Evan.
??_ o que traz uma pequena flor como você até aqui?
Evan_ eu sou a Evangeline é gostaria de saber se poderia me levar até um lugar?
??_ pequena Evangeline eu sou Sebastian é porque quer sair daqui?
Evan_ então senhor Sebastian eu estou querendo aventura.
Sebastian_ como posso ajudá-la?
Evan_ pode me levar com você?
Sebastian_ sim, mais só se você cozinhar.
Evan_ tá, bom que eu sou ótima cozinheira.
Sebastian_ você pode ficar,no meu quarto, não uso ele.
Evan_ tá obrigada Sebastian.
Ela sorriu de forma meiga é gentil, Sebastian corou nunca tinha feito isso com nenhuma garota,a pequena Evan foi a primeira, ela entrou no navio olhou tudo, Sebastian subiu a bordo, é guiou a pequena Evan até o quarto dele.
Evan_ obrigada Bastian.
Ele corou mais uma vez a pequena Evan olhou para ele é deu uma risada baixa.
Evan_ tão fofo Bah.
Bastian_ você também é Evan.
Evan_ obrigada.
Ele a olhou ela não havia corado nem gaguejado, ela era diferente das outras garotas Sebastian sabia disso havia ficado fascinando pela garota de olhos verdes esmeraldas.
Bastian_ Evan de vez enquanto eu vou dormir com você não vai se importar.
Disse ele corado a garota de olhos verdes, acenou a cabeça que sim.
Evan_ não me importo.
Bastian_ preciso ir.
Evan_ até.
Ela entrou no quarto, ele era bonito tinha uma cama de casal,um guarda roupa é algumas prateleiras, entre outras coisas,a garota fechou a porta é se sentou na cama e botou a mochila no canto, deitou na cama e deu um longo suspiro.
Evan_ finalmente livre deles.
Ela deu um sorriso.
Evan_ pelo menos Bastian vai me fazer companhia,vai ser divertido ter ele como amigo, ele bonito.
Ela deu uma risada quando escutou o que acabou de dizer.
Evan_ vai ser bom para mim.
Os homens botaram todas caixas dentro do navio,o capitão Sebastian estava em sua cabine, pensando na pequena garota de cabelos castanhos olhos verdes esmeraldas,dona de um lindo sorriso, ele deu um leve sorriso.
Bastian_ o que está acontecendo comigo porque eu corei, ela é tão bonita,dona de um lindo sorriso, pequena Evan você é adorável.
Uma mulher de cabelos loiros olhos rosas, estava na porta da cabine olhando seu capitão, ela era Maya o braço direito de Sebastian.
Maya_ quem é a pequena Evan capitão?
Bastian_ a pessoa mais adorável do mundo.
Maya_ Sebastian por favor, mais uma vez isso eu sou sua namorada e não quero você com outra garota além mim.
Maya era conhecido por ser a mulher mais ciumenta dos sete mares (é porque você ainda não conhece a Hancock kkk) Sebastian deu um leve suspiro é jogou para trás.
Bastian_ aff já falei que não somos mais namorados Maya.
Maya_ isso é mentira.
A pequena Evan saiu do quarto é resolveu explorar o navio, voltou ao deck e olhou para o mar calmo,eles já tinham saido do porto e ela nem perceberá, que ele tinha saído do porto de um leve sorriso.
Evan_ já é uma coisa.
Começou a cantarolar uma música qualquer, deu um leve suspiro.
Evan_ que comece a aventura.
Bastian_ Evan.
Evan_ oi Bastian.
Bastian_ queria te perguntar uma coisa?
Evan_ o que?
Ela virou para olhar para ele, ele se aproximou e acariciou o rosto dela.
Evan_ Bastian.
Bastian_ você é fofa eu po-sso de bei-jar?
Evan_ você quer isso?
Bastian_ eu quero,quero muito.
Evan_ então faça.
Bastian_ sério?
Evan_ se você quer então faça, não se prenda seja corajoso.
Ele passou os braços em volta da cintura dela, é a puxou para perto é selou seus lábios num beijo quente e doce.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Grande Aventura Da Pequena EvangelineOnde histórias criam vida. Descubra agora