Após você ter guardado o celular e voltou a ficar abraçada com Xiumin. Ele viu sua conversa e ficou triste...
Xiumin gostava de você, era muito além de um amor de irmãos:
-S/n...
-Oi?
-Você... Vai se encontrar com o Jay Park amanhã?
-Sim, como sabe Xiumin?!
- Vi sua conversa... Desculpa
-Xiumin! Aish tá né...Xiumin ficou quieto e você deitou na cama, um tempo depois você acabou dormindo. Vendo aquilo, Xiumin decidiu tomar uma atitude. Ele te deu um selinho de leve para não te acordar. Ele foi para seu quarto e dormiu.
*No dia seguinte*
Você já tinha acordado e já estava pronta para seu encontro com Jay Park. Você foi até a cozinha, e lá estava seus irmãos Chanyeol, Chen e Xiumin.
Chanyeol: Nossa! S/n porque está tão bonita?
S/n: Vou me encontrar com um garoto hoje 13:00, antes das 17:00 eu volto.
Chen: Que encontro demorado heinVocês riram. Xiumin estava quieto e sério, você não ligou muito pois pensava que tinha brigado com um de seus irmão novamente, e então decidiu sair para o encontro.
*Quebra de tempo*
Você chegou na sorveteria, e Jay Park já estava lá à sua espera.
-S/n wow... Está linda!
-Obrigada Oppa!Você sorrio corada, e ele riu. Você tomou um sorvete e ele um milkshake.
Depois de conversarem sobre a nova escola que ele iria começar na próxima semana, já era a hora de ir embora. Mas antes, ele pediu para que vocês fossem para a casa dele pois tinha que te contar algo e não queria que fosse em público.*Na casa*
Ele aproveitou que toda sua família não estava lá e te levou até seu quarto, assim que ele fechou a porta você ouviu um barulho, ele tinha trancado ela.
Você não entendeu mais nada. Ele veio até você, que estava sentada na cama. Te deitou na cama e ficou por cima de você. Ele começou a dar beijos no seu pescoço. Viu que você estava arrepiada e disse baixinho em seu ouvido:
-Eu tô... Completamente apaixonado por você, é isso...
Você ficou sem palavras e corou muito mais. Você acabou se entregando à ele.-Sabe s/n... Acho que preciso de uma ajudinha sua.
-Q-que ajuda?Ele pegou sua mão e a passou no volume da calça jeans dele.
-O que q-quer que eu faça?
-Bom... Qualquer coisa, apenas ajude seu daddy babygirl.Você ouvindo atenciosamente suas palavras. Ficou por cima dele e se sentou sobre seu membro. Começou a fazer movimentos de vai e vem em seu colo.
-S/n m-mais por favor...
Você percebeu que isso não ia acabar com o que ele estava sentindo, e decidiu tirar a calça dele junto com a box e começou à beijar seu membro o provocando. Ele gemia em um tom um pouco alto. Você começou a chupar ele. Jay Park implorava para ser mais e mais rápido.
Você percebeu que ele estava chegando ao seu ápice e começou a masturbar ele. Até que viu aquele líquido sair. Você voltou a altura do mais velho na cama e ele te beijou. Um beijo feroz e muito demorado.
Quando se separaram, você olhou a hora em seu celular e você estava um pouco atrasada.-Oppa eu preciso ir agora, já passou da hora
-Tudo bem s/n... Nos falamos amanhã então?
-Tá então até amanhã Oppa.Vocês se beijaram novamente, agora um beijo calmo e rápido.
Você foi para sua casa e foi direto para seu quarto lavar sua boca. Até que viu Xiumin em seu quarto, ele tinha espalhado várias rosas no chão e corações de papéis na parede.
Você sorrio corada.
-O que é tudo isso Xiumin?
-S/n eu gosto de você... Além de apenas uma irmã... Sei que é errado... Mas só queria te fazer essa surpresa para que percebe-se que a amo e pronto...Você sorrio e ao mesmo tempo sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto.
Mas assim que ia falar algo à ele, Chanyeol apareceu e estragou tudo. Ele riu da cara de Xiumin e Xiumin correu para seu quarto, trancou a porta e começou a chorar. Você foi até lá e bateu na porta de seu quarto...Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo vizinho... {Imagine Jay Park & Xiumin}
FanfictionImagine disponível em Sprit (capítulos antecipados) e Wattpad. S/n uma garota tímida, vivia se isolando do mundo... Ela e seus irmãos Xiumin, Chanyeol, Chen e os melhores amigos de seus irmãos Jay Park e Sehun (eles também eram irmãos) se mudaram pa...