Alícia
Estava na casa da Lauren, minha melhor amiga, quando meu telefone tocou e vi "mãe" no visor. Atendi em seguida.
- Alô? Oi mãe! - digo ao atender.
- Oi Alícia, pode vim para casa agora? - Ela diz.
- Aconteceu algo? - pergunto.
- Filha, venha e terá uma surpresa - ela apenas disse e desligou.
Com uma curiosidade enorme, aviso a Lauren que estava indo para casa e com um "assim que souber, eu te falo" saí de lá e segui pra minha casa.
Ao chegar em casa, vejo a melhor amiga da minha mãe, vulgo minha madrinha Talia, meu padrinho Peter e o filho deles, Matias.
- Bom, já que Alícia chegou, podemos contar a novidade. - Diz meu pai e em seguida olha para minha mãe.
- Filha, você sempre sonhou em ir morar em Londres e fazer faculdade lá certo? - Minha mãe me pergunta e eu assinto. - Há uns 3 messes sua madrinha me contou que Matias também queria fazer faculdade lá, Então eu, seu pai, e seus padrinhos compramos um apartamento para você e Matias morarem juntos em Londres!
Antes que eu ou Matias podessemos falar algo, minha madrinha se pronuncia:
- Já compramos a passagem e o vôo de vocês é depois de amanhã. - Ela diz.
- Se isso for mais uma ideia de vocês pra juntar eu e Matias... Podem desistir. - Digo.
Minha mãe e minha madrinha quando ficaram grávidas decidiram juntar eu e Matias.
Mas depois de verem que eu e Matias não nos damos bem, elas criaram todo tipo de desculpa para ficarmos sozinhos e conversar normalmente sem discussões, (Oque nunca acontecia).- Oque?! claro que não Alícia! Estamos pensando no futuro de vocês dois. Já esquecemos a ideia de junta-lós a muito tempo. - Diz minha mãe.
- Hm,Pensando bem... Acho que seria uma boa morar em Londres, mesmo que seja com ele. - Digo e vejo minha mãe abrir um sorriso.
- E você,filho? - Minha madrinha pergunta a Matias.
- Ah não sei, não mãe. E a Giovanna?? - Matias diz.
Giovanna, é a namorada praticinha dele.
Quando a mesma participou de uma das nossas festividades de família, me olhou de cima a baixo com desdém, além de me cumprimentar com nojo, desde então, não vou com a cara dela e agradeço sempre quando nas festividades em familia, ela não comparece.- Matias, Te daremos até amanhã a noite para decidir. Mas, pense bem - Diz minha mãe.
Meus padrinhos e Matias foram embora, por estarem muito cansados.
Eu decidi ir dormir, e deixar para arrumar a mala apenas amanhã.••••••
(Lá em cima, Alícia e Matias e outras informações sobre eles e/ou a celebridade que o faz♡)
1° Capítulo!! Gostaram?
Amanhã tem mais :)VOTEM E COMENTEM 🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando com Meu Inimigo [EM PAUSA]
JugendliteraturMatias e Alícia nunca se deram bem, brigas e discussões sempre fizeram parte dos anos de convivência um com o outro. Morando em um apartamento sozinhos e em um país totalmente desconhecido por eles. Muitas coisas acontecerão e, Alícia e Matias terão...