~6~Chegando

15 1 0
                                    

Nós decemos do avião,pegamos nossas malas e a Audrey grudou no Ben e ficou muito puta por eu ter sentado com ele no avião,mas eu liguei o foda-se para ela

Cheguei perto da Evie e falei bem baixo...

Eu-Evie,aqui é meio estranho olha quanta gente tirando foto nossa

Meu celular toca e quando vejo o visor é minha mãe

Meu celular toca e quando vejo o visor é minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu-Evie! Minha mãe esta me ligando!😨

Atendo e minha mãe explode

Call on...

Eu-Alô,oi mãe,tudo bem!

Mãe-Tudo bem!? Tudo bem? Tudo bem!? Da onde vc tira a ideia de pintar o cabelo de roxo e usar essas roupas!?!?

Eu-calma mãe! É só um cabelo e umas roupas!

Mãe-Filha não estou brava,eu amei! Aquelas histórias que eu te contava quando pequena era tudo verdade eu sou a Malevola,mas tive que mudar de forma para não me prenderem de novo,a mãe da Evie é a Rainha Má,a do Carlos é a maltratadora de cachorros Cruela Devíl e o pai do Jay é o Jafar inimigo mortal do Aladin,vcs tem poderes muito fortes,vcs estão aonde???

Eu-Em Auradon,nós passamos na prova, mas mãe isso é loucura?!

Mãe-Vai no museu,vá até a minha estatua de Malévola e separe os meus chifres,vai aparecer um livro com um dragão na capa,esse livro é meu de feitiços,nele vc vai conseguir respostas, tenho que desligar bjs tchau...

Call off...

Evie-Ela explodiu???

Eu-Não!😥

Evie-Sua mãe está bem?

Eu-Sim

Nós fomos até a extera de malas para buscar as mesmas,como todos nós estavamos bem pertos uns dos outros peguei e comecei a bater a mão com levesa e pouco barulho mas o suficiente para todos nós ouvimos e Carlos,Jay e Evie me olharam e eu puchei o meu celular e comecei a digitar,eles entenderam que eu ia mandar uma mensagem,na mensagem que eu mandei eu contei tudo que a minha  mãe me contou eles leram,apagaram a mensagem e levaram um susto,mas desfarsaram e ficaram tranquilos,pegamos nossas malas e Audrey e Ben estavam conversando bem baixo e Jay e Carlos estavam brincando como sempre kkk eu e Evie estavamos conversando de como iriamos no museu e mexer na estatua sem ninguém perseber. Entramos na limosine e fomos para o castelo chegando lá um menino chamado Dong mostrou nossos horarios de aulas e fomos para os nossos quartos,eu e Evie em um e Carlos e Jay em outro nós iamos ficar em apartamentos mas o Ben pediu para nós ficarmos no castelo, entrando no quarto...

Não Estava Nos Meus Planos(EM ÉPOCA DE EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora