Perdoem os erros .
Filipe
Estou muito triste pois a mulher que me criou a cada visita que faço a ela naquele hospital meu coração murcha pois ela fica cada vez pior é não quero que ela vá ,não mesmo ela e minha mãe cara .
Hoje estou mais abalado que nunca pois fui visitar minha vó e seu estado só piorar e eu peço a Deus que ela fique talvez seja egoísta por não querer que ele faça a vantade dele mas sim a minha, e foi ela minha vó que conversa de Deus comigo ,que fez eu me apaixonar por ele .
****
Fui dormir na casa da Luiza minha melhor amiga ,tambem tenho um amigo super amigo mas ela e a melhor crescemos juntos e nossas mães são melhores amigas .depois de me obrigarem a ir na festa ela e Isabela que também é nossa amiga e cresceu com a gente estou aqui de noite no quarto da irmã dela pensando em minha vó até que pego no sono .
Acordo e me arrumo hoje vou na igreja da Luiza.Foi muito bom .
Agora tem o momento em que os jovens estão conversando e estamos ali até que olho para o meu celular e vejo minha foto com a minha vó e sinto raiva ,medo por pode perde-la e a menina da festa senta do outro lado da Luiza e fala com ela e luiza me olha e me chama de coelhinho e estou bravo não quero descuti com ela então saio dali furioso e com o meu coraçao em pedaços e com raiva nao por luiza me chama de coelhinho maz sim pelo estado da minha vó .
tempo depois ouço meu nome sendo chamado por uma voz uma voz suave me viro para vê-felipe - fala Sophia sorrindo e me olhando
-oque foi ? - falo rude sem percebe e ela me olha estranho
-calma só vim sabe como está? - fala colocando a mão em meu braço mais puxo meu braço e a encaro
- para que ? Estou ótimo e não te interessa nada que se refere a mim - falo grosso com ela mas estou com tanta raiva e não consigo controlar a minha raiva eu grito com ela e vejo seu olhar fica confuso
- desculp... -tenta fala algo mas a interrompo não deixando ela falar
- não sei por que quer saber ? Pois pelo que vejo e uma mimada e te contar não resolveria meus problemas garota se toca e vai viver seu mundinho cor de rosa sem problemas você não sabe de nada da vida - falo com a respiração acelerada - então me dê licença
- não fala assim comigo -grita e vejo lágrimas rolando pelo seu rosto - não me julga sem ao menos me conhecer - fala chorando
- acho que não preciso conviver muito com você para saber que uma mimada que não sabe nada da vida que vive as custa dos papais sem nem se importa com nada - falo certo de minhas palavras -acertei não é
-chega - fala - você é apenas uma pessoa que julga sem conhecer você é um preconceituoso - fala e sai correndo e eu passo as mão pelo meu cabelo de nervoso e ainda sem acreditar nas palavras que falei para ela ela tem razão sou um preconceituoso pois a julguei sem nem a conhecer mas foi a raiva que eu estava dentro de mim que me fez estourar desse jeito e descontar nela quem mandou ela vim aqui também preciso me desculpar com ela eu fui um completo idiota ela não tem culpa ninguém tem .
Respiro fundo e volto e me sento ao lado de Luiza que pergunta sobre Sophia e logo após vai atrás da mesmo que volta junto a Luiza com um óculos escuros e se senta no mesmo lugar .
Eu preciso pedir desculpas a ela e espero está só nos dois e tento falar com ela-sophia ? - chamo e ela me olha e tira os óculos e vejo seu olho vermelho e sei que falei coisas que a magoaram .
- oque foi - fala - Eu não quero mais ouvi seus insultos então faz o favor esquece meu nome - fala e seguro seu braço
-espera - falo olhando em seus olhos -me escuta por favor
-você ja disse oque queria e eu já ouvi o bastante ,agora so me deixe em paz - fala me encarando e suas palavras saem magoadas de seus lábios , solto seu braço e ela se vai e me sinto um lixo por te tratado ela daquele jeito .
*****
Oque acharam das atitudes de Filipe? Ela está certa de não querer ouvi-lo ? Deve perdoa-lo? Comentem quero saber
E também se gostaria de mais capítulos dos dois em o que acham ??
Espero que gostem e não esqueçam de votar um grande abraço e um beijo ...Jesus ama todos 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
SpiritüelUma cristã que já viveu várias situações como a morte da irmã e o abandono do seu pai no momento mais difícil de sua vida . Hoje maria Luiza de 18 anos toma uma decisão depois de ouvi vários comentários ela decidiu algo , se permitiu algo e isso lhe...