a vida escolar

17 2 0
                                    

Todo dia acordo entres as 08:00 e 10:00 da manhã, me levanto fico meia hora sentado na cama e pensando qual a merda que pode acontecer nesse dia, começo a escovar os dentes, ao acabar vou tomar meu banho, faço meu café (tudo isso com aquela cara típica de um adolescente mau humorado) as vezes venho para a escola sem almoçar devido acordar tarde e tomar café aí acabo ficando sem fome, ao chegar na escola sempre atrasado, sento na minha cadeira de sempre, converso com meus amigos de classe, brinco, faço piadas com tudo, falo com todos, mas nunca consigo esconder toda minha tristeza, ao sair da escola passo na casa da minha namorada, porquê ela é a única coisa que me faz bem e me deixa calmo, depois disso vou para minha casa, jogo minha bolsa na cama me deito, pego meu celular e começo a falar com a única pessoa que me faz feliz, depois de um tempo deitado me levanto tomo meu banho, enquanto estou embaixo do chuveiro fico pensando oque seria de mim sem alguém que me desse conselhos e fosse minha razão de viver, faço minha janta depois me deito para ficar mexendo no celular, e fico até no máximo umas 03:30 da madrugada mexendo no celular.

Aí tudo começa de novo, a mesma coisa todo dia, nada de diferente.

A depressão e o Anti-socialismoOnde histórias criam vida. Descubra agora