Cap-10

17 4 0
                                    

-Hanna!-Julia me chamou.

-O que você quer?-Resmunguei.

-Que você levante.-Disse e sentou em minha bunda.-Já são UMA HORA DA TARDE!!-Gritou no meu ouvido.

-Eu não sou surda,sabia?-Peguei o travesseiro e coloquei-o em meu rosto.

-Parece que é!-Debochou.-Agora desça com um sorriso,porque a sua mãe não sabe de nada.-Disse tirando meu travesseiro,minha cobertas e abrindo as cortinas.
                        [...]
-Mãe,você acaba de ter uma filha solteirona.-Disse ao meio de gargalhadas.

-O que aconteceu com você e o Luke?-Perguntou colocando a garrafa de café na mesa.

-Você esta preocupada comigo ou com ele?-Perguntei encarando-a.

-Com os dois.Pode parando com seus ciúmes.-Disse autoritária.

-Ele me colocou um belo,e grande par de chifres.-Disse sorrindo.-Satisfeita?-Ironizei.

-Como dizia sua avó:Vocês são brancos,vocês que se entendam!-Sentou-se na mesa.

-Não vamos nos entender,porque traição não tem perdão!-Ergui minhas sobrancelhas.
**
-Hanna...voce está bem?-Perguntou Julia sentando do meu lado.

-Eu pareço bem?-Ironizei e a mesma não respondeu nada.-Desc...-Ia me desculpar,mas a vontade de vomitar foi maior.
Corri para o banheiro e vomitei bastante.Sentia a mão  de Júlia segurando meu cabelo.

Ela era uma boa amiga,se preocupava comigo,cuidava de mim,era minha melhor amiga até agora,não preciso de outra.

-Hanna...-Chamou-me enquanto lavava a boca.

-Hm.-Resmunguei.

-Você já foi pra cama com o Luke?-Não respondi nada,apenas arregalei meus olhos.-Eita,amiga...sua menstruação tá em dia?-Perguntou com a mão na testa eu nem a respondi.

A Julia tinha ido à farmácia comprar dois testes de gravidez,se caso um der errado.

-Vai.-Apontou pro banheiro com o teste em mãos.

Levantei e fui para o banheiro rezando para não estar grávida dele.

-E aí,Hanna?- Perguntou Julia colocando a cabeça para dentro do banheiro.

Eu não a respondi,então eu acho que esse foi o motivo da mesma entrar no banheiro e pegar com total força o teste da minha mão.

-Eu não acredito!-Ela estava de boca aberta e olhos arregalados.-Vai contar para sua mãe,né?-Perguntou indo até a cama.

-Agora!-Respondi e logo desci.-Mãe,preciso te contar uma coisa bem séria.-Sentei em seu lado no sofá.

-Hanna,o que houve?-Perguntou passando a mão em minha bochecha.

-Mãe...eu fui pra cama com o Luke.-Disse de cabeça baixa.

-Ah!Eu sei.-Voltou a olhar para a revista que estava lendo quando descia.

-Mas...isso gerou consequências...-Fui interrompida.

-Não me diga que você está...-Interrompi.

-Grávida?Sim,estou.E ele não saberá.Nunca,entendeu?-Falei tudo calmamente.

-Entendi,mas...o que você vai fazer?-Perguntou.

-Falta apenas cinco provas para fazer,e até agora passei em todas que recebi.Assim que receber tudo já estarei de férias.É meu último ano escolar.Vou para Los Angeles e começo minha faculdade,meu trabalho,crio a criança sozinha,vivo minha vida,e você poderá me visitar a hora que quiser.-Expliquei.

Hanna MooreOnde histórias criam vida. Descubra agora