UMA MENINA CRISTÃ❤👐
ORA,A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE NAO SE ESPERAM,E PROVA DAS COISAS QUE NAO SE VEÊM.(Hebreus 11-1)
Hoje eu acordei fiz minhas higienes matinal ajoelhei perto da minha cama orei mais ou menos 5 minutos, arrumei casa pois hoje é sábado,tenho um trabalho para fazer hoje na casa da Beatriz e mais tarde eu vou pro culto de jovens.
-Mãe posso ir na casa da Beatriz fazer um trabalho de ciências ?
Joyce eu deixo você ir mais vai pergunta o seu pai também.
-Pai eu posso ir na casa da Beatriz fazer um trabalho de ciências ?
Joyce pode sim mais as 17:00 quero você aqui.
-ta bom pai .
~~~*~~~
Me arrumei coloquei um vestido preto de renda,amarrei o cabelo como um rabo de cavalo e coloquei um chinelo e fui.
(Essa é a Beatriz)
-Oi Beatriz
-Oi Joyce,vamos entrar
-Claro.
Fizemos o trabalho e já era 16:30 agente tinha meia hora ainda entra resolvemos bater um papo né.
- Iai Beatriz qual o dia que você vai a igreja comigo?
-Nossa Joyce você só fala de igreja, de Deus Eu não aguento ouvir isso eu gosto de balada, bebida haha
-Não te garanto que la você vai ser feliz viu
-Vou sim você vai ver rsrs
Sai da casa da Beatriz triste pois eu tento falar do amor de Jesus pra ela e ela não me escuta mais eu não vou desistir .
~~~*~~~
Cheguei em casa não tinha ninguém eu não sabia onde ninguém tava então resolvi ir tomar banho e me arrumar para o culto...
Tomei banho vesti um vestido florido com um salto preto, soltei cabelo,passei uma meke básica e fui ate a sala e...
(Vestido que eu usei)
~~~*~~~
OI MEUS AMORES QUER SABER O QUE ACONTECEU COM OS PAIS DA JOYCE LEIA O CAPÍTULO 2
ESPERO QUE VCS GOSTEM DO MEU LIVRO E VEM MUITAS AVENTURAS,ROMANCE,BRIGAS
ORAÇÃO E MUITO MAIS LEIA E DESCUBRA MAIS SOBRE O LIVRO ❤😍
Jesus abençoe ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA MENINA CRISTÃ❤👐
SpiritualJoyce é uma menina cristã,doce e amável , segue os mandamentos bíblia e cumpri a regra da igreja,canta na igreja tem uma voz encantadora. Ela ama animais tem seu filhotinho de estimação o lininho. Em uma parte de sua vida Joyce passa por uma grande...