CAP 1: Prólogo

11 0 0
                                    

CAP 1: Prólogo

Pov's Sunhee

É normal se apaixonar pelo seu melhor amigo? Creio que sim, porque foi exatamente o que aconteceu comigo, me lembro muito bem de sua pele branca, olhos negros, cabelos lisos castanhos e de seu sorriso quadrado irresistível. Ele se chama Kim taehyung tínhamos por volta de seis anos.
Estudávamos juntos e sempre compartilhávamos os melhores momentos, até que senti algo como nunca havia sentido antes estava completamente apaixonada por ele, mas sempre tive vergonha de contar o que sentia, até que num certo dia surgiu uma nova aluna a minha primeira inimiga seu nome é Irene, logo no primeiro dia ela grudou feito carrapato no tae, com mais intimidade do que eu, como na época tinha seis anos até aceitava.

Até então nunca havia sentindo algo daquele jeito. E não estava gostando nem um pouco, parecia algo ameaçador, sentia muito medo de ser trocada, de perder o posto de preferida. Meu coração podia ser quebrado a qualquer momento e isso era extremamente assustador. Mesmo que nunca tivesse passado por isso, sabia que não era bom.
Foi ai que entendi que gostar de alguém vinha de brinde o medo de perder. E ainda teria que aprender a lidar com isso sozinha com esse medo, porque se o tae quisesse ficar com a Irene, nem a minha mãe, nem a professora e nem todo o choro do mundo o convenceriam do contrario. Era tanto ciúmes que queria agarrar os cabelos dela e ir andando até o pátio, na verdade eu não fazia absolutamente nada, só ficava observando.

Os anos foram se passando agora estou com 21 e ele com 23 sim, ele é mais velho só dois anos, consegui arrumar um emprego como garçonete de um restaurante japonês e aos finais de semana dava aulas de danças e com muito esforço consegui comprar uma casa próximo ao meu trabalho, tae agora trabalha como musico como ele era o meu vizinho o mesmo fazia questão de vir me visitar, o que me deixa muito feliz, acredite sempre tentei dizer o que sentia mais acabava não dizendo nada pelo simples fato da vergonha.

++++++++++++++++++++++++++

Estava muito atrasada para o trabalho vesti meu uniforme rapidinho, e corri em direção ao restaurante chegando lá estava completamente lotado, comecei a servir as mesas como sempre fiz, até receber a visita inesperada do tae e confesso a cada dia que passa ele estava cada vez mais bonito, meu coração chega saltitava quando o via, mas dessa vez ele estava diferente o mesmo não estava com uma cara muito boa entreguei o ultimo pedido e fui diretamente falar com ele pra vê o que se passava.

sunhee: aconteceu alguma coisa?

taehyung: *levo ela lápra fora* bom...

sunhee: fala logo de uma vez

taehyung: meus pais receberam uma promoção do trabalho e por isso terei que viajar com eles pros EUA

sunhee: O QUE? Fala pra mim que isso é mentira

Taehyung: não, não é mentira

sunhee: isso nao pode esta acontecendo *choro*

taehyng: não chore *abraço ela* detesto te ver chorar

sunhee: nao quero que va embora

taehyung: prometo voltar rapido

sunhee: promete que não ira me esquecer

taehyung: nunca iria esquecer uma pessoa tão especial feito você

PrólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora