CAP 3: Amigos?!

2 0 0
                                    

-Boa leituraa <3 -

CAP 3: Amigos?!

Os dias foram se passando e nunca mais tive noticias do tae já tentei varias vezes ligar pra ele ou até mesmo mandar mensagem, mas não resultava em nada. Durante esses dias acabei ficando bem próxima ao jungkook apesar de termos coisas em comum, mas tratava-o apenas como um simples amigo já que o meu verdadeiro amor se chamava Kim taehyung e ele era o único que estava registrado no meu coração.

Apesar de ter o jungkook por perto a saudade só aumentava não sei mais por quanto tempo irei ficar sem o tae, não que a companhia do jungkook seja ruim pelo contrario ele é um ótimo amigo sempre me animando e me dando ótimos conselhos só que dói um pouco saber que nunca mais tive noticias do tae. Só pelo fato dele não atender minhas ligações ou por não responder minhas mensagens meu coração se partia ao meio.

Pov’s jungkook

Tive muita decepção amorosa e nunca pensei que pudesse me apaixonar de novo ainda mais por uma garota interessada em outro cara que nem mesmo conheço, estou completamente apaixonado pela sunhee aquele seu modo extrovertido e fofo sempre me encantavam, sei que ela me trata apenas como amigo apesar de doer um pouco, hoje tomei vergonha na cara e irei chama-la para ir ao cinema comigo, só espero que ela aceite estou contando muito com isso.

Mensagem on~

- Bom dia sunhee desculpe se estou te atrapalhando em alguma coisa, mas queria te chamar para irmos ao cinema hoje, claro que se você não quiser irei entender perfeitamente... Bom estarei esperando a sua resposta-.

-Jungkook-

Mensagem off~

Pronto já cumpri minha parte agora só falta ela fazer a dela, confesso que estou um pouco nervoso e ao mesmo tempo ansioso fiquei observando o celular por varias horas até a mesma visualizar e responder a minha mensagem.

Mensagem on~

- Olá jungkook bom dia... Pode ficar tranquilo que você não me atrapalha em nada rsrsrs e sim aceito sair com você já que não tem nada pra fazer em casa, daqui a alguns minutos estou chegando ai. Beijos.

-sunhee-

Mensagem off~

Não acredito que deu certo, meu coração quase que sai pela boca, de tanta felicidade corri para o meu quarto e escolhi a minha melhor roupa uma blusa branca, calça jeans rasgada e um macboot, arrumei o meu cabelo e logo coloquei o perfume voltei para sala e fiquei a espera-la por volta de alguns minutos escuto a campainha tocar ao abrir a porta vejo sunhee com uma blusa branca com uma regata xadrez, um short jeans e um tênis ela estava muito linda fiquei um bom tempo parado até que a mesma chamou minha atenção.

Sunhee: alou Terra chamando jungkook *sacudo o mesmo*

Jungkook: han?! Ah...Desculpa.... Aliais está muito bonita

Sunhee: obrigada você também está muito bonito *falo sem jeito*

Jungkook: bom, podemos ir?

PrólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora