unique

162 14 9
                                    


Eram 23 horas da noite em ponto.

Antoine verificou no relógio novamente, constatando que aquela era a hora do dia que ele mais ansiava.

Era a noite que o seu sangue fervia nas veias e ele quase jogava o autocontrole para o inferno.

Era a noite que ele se permitia fingir que não era um jogador famoso e se colocava em uma parte mais escura daquele local, apenas para poder olhar para ela.

Ela.

Antoine precisou de três noites naquele lugar e uma gorjeta bem alta para uma das dançarinas para descobrir que o nome dela era Julia Castillo.

Julia Castillo, a mulher que nas últimas noites tinha invadido os sonhos dele, ao ponto de Antonie acordar no meio da noite completamente duro.

As luzes do clube foram apagadas, restando apenas uma no centro do palco, onde havia a barra de metal.

Engoliu à seco.

O francês tinha uma boa visão no lugar em que estava, então quando as cortinas se abriram, e todos pareceram prender a respiração, Antonie teve uma parada cardíaca.

Julia Castillo era o inferno particular do jogador, no qual ele ansiava queimar.

Aqueles intensos olhos cinza estavam voltados para a plateia, e ela caminhou com confiança até a barra, os quadris movimentando-se de um lado para outro sensualmente, os saltos altos estalando no chão negro.

Com habilidade, ela prendeu a perna direta na barra, atravessando a outra da mesma forma, a coluna ereta, braços esticados, formando um crucifixo no final.

Ele sabia que, aquele simples movimento, pedia uma certa experiência, na qual Julia tinha, afinal, ela era o espetáculo pelo qual todas aquelas pessoas — homens e mulheres — ansiavam ver, não importasse qual o valor.

Ela desprendeu as pernas barra e, com ambas as mãos, girou o corpo. Quando terminou o movimento, ela encostou a coluna no metal, as pernas dobradas, até chegar no chão. No instante que ela chegou no chão, abriu as pernas e deu dois tapas fortes nas coxas grossas.

Antoine gemeu onde estava, fechando os olhos, desejando ser aquelas mãos e ser aquele quem daria os tapas em todos os lugares possíveis, marcando a pele dela de vermelho.

Julia levantou-se do chão, sorrindo como se soubesse o efeito que causava nas pessoas, balançando a bunda de um lado para o outro.

A música que tocava no fundo gritava sexo, deixando todo o lugar num clima erótico.

De repente, ela deu meia volta, e correu até a barra no centro. O jogador olhava de queixo caído a cena, quase deixando a baba escorrer. Ela girou no ar duas vezes, e começou, literalmente, a escalar a barra. Quando chegou no topo, deixou todo o peso do corpo nas pernas, prendendo-as ali, e jogou o tronco para trás, as mãos e cabelo caindo graciosamente.

Então, ela olhou para ele.

Julia focou aqueles olhos nublosos nos dele, e tudo explodiu dentro do francês.

Foi nesse momento que Antoine decidiu que, não importasse como, ele teria a mulher naquela noite de qualquer forma.

---

O bilhete dizia que se ele atrasasse um minuto sequer, Julia não estaria mais no hotel.

Para a surpresa do jogador, assim que a apresentação da dançarina acabou, uma de suas colegas entregou um papel dobrado.

Last DanceWhere stories live. Discover now