Aqui estou, andando pelas alas da biblioteca, sem encontrar a mais importante, suspense, óbvio. Continuo a andar já impaciente por longos 4 minutos procurando a tal ala, como uma biblioteca pode ser tão grande?
Finalmente encontro a tão aclamada ala de suspense, realmente me interesso muito por livros desse gênero, havia apenas uma pessoa naquele corredor enorme, uma garota, que por sinal estava super concentrada olhando todos os livros em sua volta. Meus olhos fixaram no rosto da menina que logo olhou em minha direção ao perceber que havia alguém ali, desviei o olhar logo em seguida, não queria ser estranha.
Vou andando enquanto passava minha mão pelos livros empoeirados, paro ainda um pouco distante da garota, começo a olhar ao redor para ver se encontro algo de meu interesse.
-Então você gosta de suspense hu?
Diz a garota que agora estava mais próxima de mim.
-Er... Claro, eles chamam minha atenção....
Falo em seguida, ainda tímida.
-É, eles são interessantes, me deixam curiosa. Mesmo não gostando de ficar assim, quando leio um livro de suspense, eu me interesso, pois quero saber mais do seu conteúdo, quero saber oque virá pela frente...
Diz a garota olhando para os livros, a olho, a tal faz o mesmo, abre um sorriso simpático e volta a olhar os livros. Vejo um livro um tanto interessante em uma prateleira fora de meu alcance, tento pegar o mesmo mas como previsto, falho, a garota (que era um tanto alta) se aproxima, se encontrando agora atrás de mim, fica na ponta dos pés e pega o livro que eu estava tanto querendo pegar.
-Este?
Diz me entregando o livro com delicadeza, ainda com um sorriso simpático.
-Sim, muito obrigada.
Digo um pouco corada retribuindo o sorriso.
-Posso saber seu nome?
Diz a menina do sorriso simpático
-Chaeyoung.... Son Chaeyoung, e o seu?
Falo, coçando a nuca.
-Sou Tzuyu.... Chou Tzuyu.
Diz a garota que pode-se nomear agora de Tzuyu.
-Tudo bem, vou indo agora, obrigada pela ajuda Tzuyu.
Digo dando um sorriso fraco.
-Não há de que, Chaeyoung.
Diz ela dando um sorrisinho.
Saio calmamente daquele corredor, acenando para Tzuyu. Quando a mesma já estava fora de alcance de minha vista, dou um sorriso bobo, abraçando o livro que segurava.
Posso assim concluir este dia não só com um livro novo, mas sim também, uma nova amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Biblioteca
RomanceSon Chaeyoung, uma garota da qual não tinha muitos amigos, era quieta, e nunca foi muito feliz em sua vida, e até então, não acreditava no amor. Porém em uma tarde indo até uma biblioteca a qual nunca havia ido, conhece Chou Tzuyu, a garota do sorri...