CAPÍTULO 1....
Nathan Narrando
Ela estava ali na minha frente, sem dizer uma palavra.
Mas estava tão linda, não pude deixar de notar como a imortalidade fez bem a ela.Aqueles minutos de silêncio me pareciam horas...
Estávamos sozinhos, por que ela não diz nada?-Emilly...
Nem uma reação. O silêncio continuava.
-Fala alguma coisa, qualquer coisa.
Enfim, ela me olhou depois desses eternos minutos.
-Eu queria isso, queria ser imortal...
-Mas?
Sempre tem um mas...
-Eu queria que você tivesse me transformado, mas não assim... Eu queria viver uma vida eterna com você!
-Meu anjo, isso agora é possível.
-Eu sei. E se eu não conseguir ? Machucar alguém? Pessoas que eu amo.
-Estarei do seu lado e não deixarei isso acontecer. -Me aproximei dela. -Não sinta medo, estou aqui.
Ela se afastou e colocou a mão sobre o pescoço.
Sede... Ah, sede....
-Está com fome.
Ela balançou a cabeça de forma negativa.
-Isso não foi uma pergunta. -Me aproximei dela novamente. -Vamos caçar.
Ela arregalou seus olhos assustada. Eu ri.
-Estarei do seu lado sempre. -Falei, tentando trazer um pouco de segurança a ela.
-Sempre?
-Sempre! -Respondi de imediato.
Ela sorriu, seu primeiro sorriso depois da imortalidade.
Segurei sua mão e a puxei, ela estava fraca e eu sabia que ela não conseguiria ir correndo, então a peguei no colo.
-Isso é mesmo necessário?
-Você está fraca e sabe disso.
Ela revirou os olhos.
Usei minha velocidade e fui rapidamente para o local onde caçamos sempre.
Emilly gostava da velocidade, por mais que não conseguisse abrir os olhos, o que me divertia e muito.-Chegamos! -Falei, a colocando no chão.
-Então.... O que eu vou fazer ?
-O primeiro veado que aparecer aí, é seu... -Ela me encarou confusa.
-Como farei isso ? O cheiro das coisas por aqui não me parece ser muito bom.
Eu ri.
-Eu sei. Mas é pra matar sua sede, igual legumes.. Não era bom, mas sua mãe sempre fazia você comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2 - Um Vampiro Em Minha Vida - Um Quase Recomeço
VampireSegundo e último livro. Sinopse: Emilly precisa aprender a lidar com sua nova vida agora como imortal, sua sede de sangue incontrolável e seus sentimentos cada vez mais intensos. Enquanto isso, um antigo conhecido volta a cidade disposto a tudo. A...