CAPÍTULO 2....
Emilly Narrando
Já estava em casa depois do desastre que havia sido minha primeira caça...
Como eu ia.... O que eu ia fazer?? Como eu tive coragem de...
Se Nathan não estivesse lá, não tivesse me impedido, eu teria.... teria... Ah céus!Nathan contou a todos o que havia acontecido, confesso que estava envergonhada com tudo aquilo. Acho que eles sabiam disso, Sarah tentava me dizer por diversas vezes que aquilo era normal, ainda mais no primeiro dia.
-Nathan você é um idiota de levar ela sozinho, podia ter levado junto qualquer um de nós. Isso não teria acontecido! -Disse Lauren irritada.
Lauren preocupada ? Que milagre.
-Eu dou conta disso sozinho, e desde quando você se importa ? -Disse Nathan ainda mais irritado que ela, só falta eles brigarem por minha causa, droga!
-Eu não ligo, não me importo, mas é a nossa vida que está em jogo! Se descobrem sobre nós? Você não pensa? -Argumentou.
-Quem não pensa aqui é o Wily... -Disse Diana entrando, quebrando o clima de tensão.
-Isso é verdade... Não, espera... O que ? -Disse Wily, entrando em seguida.
-Espera... Vocês..... -Disse Lauren, apontando pros dois.
Ambos não disseram nada.
-Que nojo.
Eu ri.
-Viu? Ela já esta bem. Nada aconteceu. Irmã, isso não vai se repetir. -Garantiu Nathan.
-Bom mesmo!
Harry se aproximou de Lauren por trás, ouvimos tudo o que ele havia dito.. O lado bom de ser vampiro, é a audição magnífica, o lado ruim é exatamente o mesmo. Nem se quisesse falar baixo conseguiria, ouvimos a distância.
-Vamos. Tenho uma surpresa pra você, minha gatinha. -Disse ele, ela sorriu e saiu de mãos dadas com ele.
Wily riu.
-Hoje tem... -Disse ele, ainda rindo.
-Cala a boca, idiota! -Falou Diana.
Rimos.
Eles até que eram fofos, sabe se lá o que estavam fazendo, estavam juntos.
Jhonny e Sarah tinham enterrado Jophef, ninguém mais falava sobre o assunto.
Nicolau desapareceu, ninguém sabe o que aconteceu e o por que dele não ter lutado.Nathan, por mais que estivesse feliz de estar comigo novamente, estava preocupado isso era evidente.
-Está com fome? -Perguntou Jhonny.
Eu sorri.
-Não mais. -Não era 100% de verdade, mas poderia se dizer que eu estava satisfeita por algumas horas.
Lauren e Harry estavam felizes.
Lauren e eu não somos, podemos se dizer "amigas" mas eu sei que ela não me odeia, esse é o jeito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2 - Um Vampiro Em Minha Vida - Um Quase Recomeço
VampireSegundo e último livro. Sinopse: Emilly precisa aprender a lidar com sua nova vida agora como imortal, sua sede de sangue incontrolável e seus sentimentos cada vez mais intensos. Enquanto isso, um antigo conhecido volta a cidade disposto a tudo. A...