Indice

1.9K 73 2
                                    

Olá meu nome é Arnolt , sou judeu tenho 15 anos , mas tenho cara de ter uns 18 , moro com meus pais na cidade de Norwenberg na Alemanha pre-Hitler , todo dia cedo vou a minha escola , a universidade municipal acadêmica judaica , eu sei é um nome bem difícil , mas como diz um velho ditado , não podemos julgar um livro pela capa , até porque a escola é muito boa , temos aulas de inglês , física , química , astrologia e também biologia.
A minha mãe a Mary é bastante exigente , pois ela desembolsa 20% do salário dela na escola , acredite é muito caro.
Somos só nós dois ; eu , sou um jovem ético , nunca gostei de ser arrogante e malvado com as pessoas , não faz o meu tipo , gosto de coisas simples , tenho 1,80 de altura e adoro waffles , o que me deixa bem acima do peso.
Minha mãe uma ruiva linda , com um sorriso maravilhoso que clareia mais que o sol da manhã e todo dia ela vai ao curral e pega 1 litro de leite direto da vaca , para tomarmos no café .
Não tenho muitas distrações aqui , chego da escola e vou tomar banho , logo depois que saio do banheiro , minha mãe me chama para almoçar ...
Depois vou até o meu quarto e fico lá de 2 á 4 horas fazendo os deveres de casa , dependendo da quantidade dada em aula naquele dia .
Hora que termino fico escutando o rádio ou a TV para saber das notícias ; porém algo que não esperava aconteceu e não era uma notícia muito boa .

O nazismo fora de Hitler
Eduardo , Thales 17 de novembro de 2017
Campinas , Brasil

O nazismo fora de Hitler Onde histórias criam vida. Descubra agora