Estou assustado com essa notícia é não sei o que fazer , fiquei sabendo por meio do jornal local que Adolf Hitler invadiu a união soviética , deixe me explicar melhor , Hitler há alguns meses atrás fez um pacto de não agressão contra a união soviética , porém Hitler como já sabemos não é de bons amigos , e por isso invadiu a união soviética ( atual Rússia e outros países ali por perto )
Então a França e a Inglaterra declararam guerra a Alemanha e consequentemente a Rússia também pois eram aliados desde a primeira guerra Mundial .
Agora sim começava a Segunda Guerra Mundial .
Minha mãe vendo aquilo foi na garagem e pegou um velho arsenal de armas , prendeu os animais no curral , uns 4 cantis de água que era do meu pai também , alimentos enlatados um baralho e uma dama e descemos ao bunker subterrâneo propositalmente para isso .
No primeiro dia , foi tudo normal , nem um sinal no rádio , ficamos jogando xadrez o dia todo , até que escureceu e fomos jantar aquele arroz enlatado com um pouco de milho porém não tínhamos prato e tivemos que comer com a mão e na própria lata .
O bunker tinha mais ou menos o tamanho do meu quarto , não era muito grande mais pelo menos tinha 2 camas e algumas velas para caso acabasse a iluminação durante a guerra e tinha um fogão a gás , na qual poderíamos esquentar a comida ...
Comecei a procurar coisas aleatórias lá dentro , olhei quase todos os armários , e adivinha , tinha pratos e garfos numa estante na qual não olhei , nem minha mãe sabia que aquilo era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nazismo fora de Hitler
Ficción históricaUm camponês judeu chamado Arnolt conta a história de como era o nazismo , desde que começou , até o final.