Dia de Limpeza.

27 7 15
                                    

(Musica On) Fones conectados. Jungkook adorava as músicas do filme Cinquenta Tons de Cinza. Hoje era dia de limpeza. Ele gostava, porque não tinha nada o que fazer agora que morava, finalmente, sozinho. Então, começou pelo seu quarto. Dançava ao mesmo tempo que arrumava a bagunça. Varreu, limpou, organizou. Ele não parava. Ele suspeitava ter algum tipo de paranóia, não conseguia ver nada sujo. Sujeira? Você, com alguma certeza, não iria encontrar tão fácil na casa dele. Logo começou a organizar sua cozinha, a qual não estava tão desorganizada. Logo, a sala, os banheiros, e agora, a EXTREMA bagunça. A garagem. Aquela garagem não foi limpa desde que o garoto se mudou para lá. Tinha muita bagunça, mas como ele nunca ia pra lá, não se importava muito. Agora, ele viu o quão bagunçado está aquela garagem. Enlouqueceu. Com a música já quase no final, colocou ela logo no repeat e começou a arrumar. Passou uns exatos 15 minutos apenas colocando as coisas nos seus devidos lugares. Algumas coisas ele nem lembrava serem dele. Varreu, limpou. Tudo pronto. Estava orgulhoso de si.

ー Um banho é o que estou precisando urgentemente.

(Musica Off) Falou sozinho e correu até o banheiro. Encheu a banheira de água morna, tirou suas roupas, seus fones e entrou. Encostou a cabeça na banheira e relaxou.

BAAAMMM!!!!

Quando o barulho ecoou pela casa, Jungkook acordou assustado, tinha dormido na banheira. Levantou rapidamente, enrolou-se com a toalha e correu pela casa. Tomando cuidado para não escorregar e acabar se machucando. Por intuito, o barulho tinha vindo da garagem.

Algo caiu? Oh, talvez. Talvez algo que eu não organizei direto. - Ele pensou, dando umas batidinhas na cabeça por não ter organizado tudo direito.

Agora, estava mais calmo. Andou lentamente até a garagem e abriu a porta, vendo que tudo estava calmo. Procurou por algo caído no chão, porém, nada. Adentrou a garagem. Poderia ser coisa de sua cabeça, mas ouvia a respiração de alguém. Não tem alguém aqui, Jungkook, coisas de sua cabeça. Pensou e andou até a porta novamente.

Tive uma idéia. Irei fingir que vou sair, e rapidamente vou voltar, se alguém estiver aqui, vai aparecer. - Pensou e logo pôs seu plano em prática. Andou até a porta, e saiu. Fingiu trancar a porta. Depois de uns 3 minutos contados, abriu a porta rapidamente. Realmente, havia alguém ali.

ー QUEM É VOCÊ!? - Jungkook gritou, ainda de toalha, ao ver o homem alto no canto de sua garagem.

ー Ahm.. Eu.. Trouxe.. Seu.. - pareceu procurar por algo na garagem. - Leite! - pegou uma garrafa de leite que estava ao seu lado, em cima de uma prateleira.

ー Leite? Mas, o meu leite só chega dias de sexta, hoje é terça.

ー Hmm.. mudamos o dia.

ー Como entrou aqui? O portão estava aberto? Oh, céus!!! - andou até o homem e pegou o leite - Mas, está aberto, e a garrafa está praticamente na metade. Você não é leiteiro porra nenhuma! - começou a bater no homem, o mesmo tentava desviar das tapas do menor, mas era mesmo que nada.

ー Calma, calma! Eu posso explicar! Ai!! Dói!!

〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜

Olá! Eu não sei se alguém está lendo isso agora, mas, obrigado se (realmente) alguém estiver lendo. Espero que gostem, e aguardem os próximos capítulos, que irei atualizar rapidamente. Pode estar meio confuso ainda, sim, mas logo tudo vai ficar mais claro. Realmente espero que leiam, obrigado.♡

garage. - Kim Taehyung + Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora