Desde criança eu sempre fui excluido do grupo de colegas da classe, ou da rua, ou de primos, ou de tudo. Por que? porque sempre que eu tentava me aproximar eles me chamavam pra brincar e eu nunca conseguia acompanhar a brincadeira, sempre me cansava rápido ou até desmaiava. Eu sou Min Yoongi, tenho 17 anos e sofro de Insuficiência Cardíaca.
~
Desde pequeno eu sempre tomava remédios e as vezes ia pro hospital respirar através de máquinas. Com 14 anos eu tive que começar o tratamento e então troquei de médico.
O nome dele é Jung Hoseok, mas ele gosta de ser chamado de Super Hope ou de Hobi.~
~
Todas as Terças e Quintas, quando eu o via, meu coração acelerava, mas eu não me sentia sufocado ou sentia dor, igual quando eu tentava fazer algum tipo de exercício, não conseguia explicar, era estranho, porém bom.
~
Umdia na saída do tratamento, eu roubei um beijo dele, ele sorriu depois.
Quando eu cheguei em casa, quase chorei de alegria e nervosismo.
~
Já haviam se passado 2 meses após o beijo roubado e desde então eu sempre beijava ele. Diferente da primeira vez, ele retribua e me fazia carinho, como se eu fosse seu bebê. Eu já pedi pra ele tirar minha virgindade, mas ele disse que ia fazer isso só quando eu completasse 18 anos, aish, ele só era 11 anos mais velho.
-
Chegou a grande data, 09 de março de 2007. Pedi de presente pra minha omma uma visita ai Hobi na casa dele. Ela estranhou, mas não hesitou em deixar, Hobi foi meu único amigo, e nada melhor do que passar o aniversário com seu amigo.
-
Aquele dia foi o melhor de toda minha vida, ele fez tudo direitinho e não me forçou a nada. Simplesmente foi mágico.
-
Assumimos o namoro, minha mãe ficou feliz.
-
Desde que eu fui morar com ele, os tratamentos passaram a ficar mais intensos, ele me dava aulas de danças meio cansativas, mas ao passar do tempo eu realmente não sentia mais nada. Talvez seus sorrisos e abraços me curaram.
-
06/12/2014, estava no enterro da minha omma. Ela morreu por causas naturais, e antes de morrer ela me disse que, era pra eu ser feliz apesar de tudo. Não comemorei o natal, só chorei nos braços do meu marido.
-
Hobi sempre, me motivava pra tudo, sem minha omma era muito difícil, não conheci meu pai e nem tenho irmão, mas conseguir entender que ela foi para um lugar melhor.
-
Hobi, descobriu um tumor no coração e não me contou. No dia 09/03/2017 ele se foi.
Hoseok me ensinou a nunca desistir das coisas e sempre seguir meu caminho, ele abriu meu coração e me amou. Mesmo ele estando distante, eu ainda amo ele e é isso.