Nós últimos 3 dias no acampamento de férias,aconteceu tantas coisas.Dois amigos nossos,encontraram você na fila do banho.
-Eu conheci uma garota,e é do seu clube-disse você.
-Serio? Qual o nome?
-Katherine,m...-voce foi interrompido
-Não acredito! Sério? -disse o garoto do meu clube surpreso.
-Sim! Sério! Ela é legal e bonita.-você falou.
Ele me contou tudo, David. E aquilo, apenas fortaleceu o sentimento por você dentro de mim.
O meu clube inteiro te conhecia, David. A todo instante estávamos tão perto, e ao mesmo tempo, distantes um do outro.
Você causou confusão na minha vida desde o momento que entrou nela, David.
Você era encrenca. Mas era o mais perfeito tipo de encrenca. E eu não sabia que eu era totalmente atraída por encrencas.
Todos os dias nos víamos, sorriamos um para o outro...
Meus olhos brilhavam ao te ver, eu não conseguia conter o coração palpitando.
No último dia do acampamento, estávamos desmontando a barraca para irmos embora. Você me encarava o tempo todo. Por mais que eu desviasse o olhar David, você não parava.
Uma garota ruiva do clube vizinho passou ao seu lado, você a encarou, ela te deu um sorriso e eu vi... Você sorriu de volta e a abraçou. Olhando-a da cabeça aos pés. Não era para eu me importar. Fingi que aquilo não me atingiu, mas atingiu. E muito.
Chegando da viagem, fui falar com você, afinal tinha umas 10 mensagens suas. E eu sempre te ignorando, não queria me apegar a você. Mas eu estava completamente apegada.
Você me ligou, eu fingi que não estava. Mas um número desconhecido me ligou.
-Alô?
-Bonito Katherine, não queria atender porque era eu?-era você David. Eu fiquei sem saber o que falar.
-ahm..eu estava comendo.
-sei, bobinha voce.
A conversa prosseguiu, você me fez rir, me contou tantas coisas. Você era aquele menino que atraía olhares, que fazia amizades em instantes, sempre foi um alguém divertido, inteligente e simpático. Eu era seu oposto...
Péssima em fazer amigos
Eu era a menina que fica atrás das amigas porque não cabe todas na calçada...
Como óleo e água, nós começamos nossa história.
Como um cacto e um balão, terminamos ela...
-Vou desligar David. Eu.. e-eu tenho que ir.
-Ok... Tchau minha princesa.
"Minha princesa"... voce sabia exatamente como mexer comigo David.
Eu desliguei. Fiquei confusa... Não consegui dormir a noite. Quando deu 23:40,você me manda uma mensagem.
David: Amei te conhecer.
Eu não consegui dormir depois daquilo. Como pôde? Você nem me conhecia direito. Eu visualizei e não respondi. Fiquei pensando sobre você até dormir.
David, o problema é que você já fazia parte de mim. Meu primeiro pensamento era você, e o último no dia também era você.
Mal sabia eu David, que era apenas o início de uma grande decepção.
Você era tudo, tudo que eu não conseguia ser.
Você era carinhoso e fofo, eu recebia muitos elogios de você. Foi legal me fazer de babaca?Todas as meninas queriam você, mas tinha que dar em cima logo de mim? Sempre causando confusões, David.
O pior é que eu era gamada em suas confusões.Mesmo conhecendo novas pessoas, que realmente valiam a pena, você ainda continuava a ser meu foco.
E o segundo motivo para eu te odiar é:
O jeito que você me conquistou.
Porque você não aceitou me esquecer. Você quis me conquistar a tal ponto, que eu acreditei que seria a mais bela história de amor.
David, você foi tão esperto.
"Conhecer você, foi como ouvir uma canção pela primeira vez e saber que ela será a minha favorita."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Katherine
Romance"Quando eu te vi,me apaixonei e você sorriu porque soube." David,irei escrever todos os motivos para eu te odiar. Um por um. Eu não deveria ter me apaixonado por você. Esta história que irei contar,foi a pior recordação da minha vida. °^°^°^°^°^°^°...