CAPÍTULO 2

106 8 0
                                    

*Capítulo Não Revisado*

__Onde eu estou?Me ajuda por favor! -pede ele,e logo em seguida começa a chorar,eu peço para que Tayler e Scott me dêem licença e eles saem sem dizer uma única palavra, então eu tento explicar para ele,o que está acontecendo, depois que lhe explico tudo,ele pede para ficar um pouco só,e eu assinto,ele precisa pensar um pouco.
                                    ***
Enzo
Logo que fico só,eu olho para a janela e vou em sua direção a janela.
Tenho que fugir daqui antes que me peguem,e tudo isso por culpa daquele idiota do Cameron, eu deveria ter fugido enquanto eu tinha tempo,mas,agora não há tempo para ficar me lamentando, pois ainda estou sendo "caçado".
Constato que não há como sair pela janela,já que pelo que me parece,eu estou no 4 andar de um prédio,e pular daqui seria meu fim.
Caminho em direção a porta é olho para o corredor, vejo que está vazio então começo a procurar uma saída,mas de repente vejo ele.
Não,isso não pode ser real,ele me achou,tenho que fugir,começo a andar no sentido oposto, mas é inevitável, ele me vê.
__Finalmente te achei, seu imprestável.
De repente todos os seus 3 horríveis "filhos" aparecem,começo a correr mas é em vão, pois eles me alcançam em segundos.
__Por favor me deixa!!-começo  me debater em seus barcos, é quando sinto algo de impacto com meu rosto, então sinto o gosto de ferro em minha boca.
De repente ouço uma voz gritar.Uma voz forte, rouca e máscula, chega me dá arrepios.
__Larguem ele imediatamente!-olho para o local de onde a voz está vindo,e vejo um "Deus Grego".Sim ele pode ser comparado á um deus, e provavelmente é o homem mais bonito que eu já vi em toda a minha vida.
Quando olho ao redor,vejo diversos homens apontando para os "monstros"que estão a me segurar.
Eles ficam com os olhos arregalados,posso jurar que Cameron está se mijando,haha.
__Vocês tem exatos 10 segundos para largar ele!-vocifera o "Deus Grego".
Ele se entreolham e parecem relutar em querer me largar.
Eles,sem outra alternativa,me jogam no chão, e sinto o impacto do meu corpo com o chão, fico parado."O que eu fiz para merecer isso?!"meu subconsciente grita.
De repente,sinto braços me envolverem e me pegarem no colo, olho para meu salvador, e vejo que estou sendo carregado pelo "Deus Grego ",tento me livrar de seu aperto, mas é em vão,pois ele aumenta gradativamente.
__Po-por fa-fa-vor não me bata!-imploro em meio às lágrimas, que insistem em cair.
Ele me olha,e de repente, a carranca que era seu rosto,me solta um sorriso, que faz com que sinta borboletas, em meu estômago.
__Calma anjo, não vou te fazer mau algum,mas,esses caras irão te fazer alguma falta? -pergunta ele ainda com um sorriso meigo em sua face.
__NÃO! -basicamente grito em seu ouvido-desculpa.-falo,agora meio corado por minha falta de educação.
__Tudo bem Anjo, agora já que eles não são importantes, me responda, eles que fizeram isso com você?-posso ver um pouco de raiva em sua voz.
__Sim!Agora por favor me tire deste lugar! -basicamente imploro para ele.
Vejo seu semblante ficar totalmente enfurecido, e de repente ele da um beijo em minha bochecha, instantaneamente viro o rosto e ele acaba beijando o canto da minha boca.Sinto borboletas em meu estômago, e como se uma corrente elétrica, me percorresse.
Ele então sorri,mas esse sorriso é logo transformado em um olhar carregado de ódio, e aí eu me toco que ainda estou sentado em seu colo.
Tento me soltar,mas ele é mais rápido e me puxa para si.
Ele então olha para um homem e fala:
__Torturem eles,e depois os matem de uma forma dolorosa. -sua voz é tão fria que chega me dá medo.
Ele então começa a caminhar para algum lugar, me carregando em seus braços, seique deveria sentir medo,mas me sinto protegido estando em seus braços.
Então vejo que estamos saindo do hospital, e na saída há um carro todo preto,a nos esperar, pelo modelo do carro,parece ser importado e muito caro.
Ele abre a porta do carona para mim,e me põe no chão, eu fico meio pensativo em entrar nesse carro,e ele parece perceber, pois me lança um sorriso que deixa suas covinhas amostra,e fala:
__Eu,não precisa ter medo, não vou te machucar. -essa palavras são suficientes  me acalmar e me tranquilizar
Entro no carro e sinto um cheiro maravilhoso,o seu cheiro,logo em seguida ele fecha minha porta e roda o carro adentrando o lado do motorista.
Ele começa a dirigir,sem falar nada, mas percebo que ele fica me olhando de canto dos olhos,decido quebrar o gelo com uma pergunta.
__Pode deixar que eu vou de ônibus,moço. -falo olhando fixamente para minhas mãos que agora estão mais suadas do que nunca.
__Você tem família? -pergunta ele ignorando a pergunta que eu lhe fiz
Isso me deixou irritado, pois não gosto de que mudem de assunto sem me responder.
__Não. -falo abaixando a cabeça e me lembrando que minha amada mãe,agora está junto de meu pai.
Ele parece se arrepender do que fala,mais isso já é tarde, pois lágrimas já descem por meu rosto.
Ele para o carro abruptamente e me abraça, isso é suficiente para que eu derrame mais lágrima.
__Anjo desculpa, desculpa, eu não queria te deixar triste.
__É só que é...difícil pra mim lembrar que agora eu estou sozinho.
Ele me abraça com mais força e fala:
__Agora você tem a mim,e não vou deixar que ninguém te machuque como aqueles cretinos fizeram,mas eu gostaria de saber qual o motivo deles terem feito aquilo com você? Mas lógico se você estiver pronto para falar.
Eu assinto e então começo...

Genttteee...
Novo capítulo, e muitas coisas ainda estão por vir,masudando de assunto, o que vocês estão achando do novo livro, ele está agardando?
Deixem a Starzinha se gostarem do capítulo,comentem e compartilhem com  os amigos.
Obs:não irei mas deixar estes recados no final dos capítulos.
Fuizzzzz!!!

BJS DO DHAN 😙

SEU-SEGREDOS OCULTOS(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora