Me encontro perdida em pensamentos que têm me assombrado todos os dias.
Antes de começar a lhe escrever passei horas pensando se devia estar fazendo isso ou não e cheguei a conclusão de que pouco importa se eu dizendo o que se queima em mim no momento vai me tornar uma idiota diante de você. Dane-se se você não liga mais pra mim, foda-se se você está lendo isso e descartando tudo. Não importa! Eu não vou deixar mais uma parte de mim morrer simplesmente porque não tive coragem de falar, e, por mais que ela morra por eu ter dito tudo, não vou levar comigo o arrependimento por não ter feito algo pra tentar diminuir minha própria dor.
As suas palavras de poucos meses atrás passam por minha mente como se tivessem a intenção de me destruir, principalmente quando eu tento me sentir bem ouvindo uma música qualquer até mesmo rindo falsamente na intenção de não me encontrar num posso fundo e sombrio repleto de sentimentos mal resolvidos. Ando pelas ruas e não consigo se quer dar um passo sem deixar uma lágrima cair. Às vezes penso em jogar tudo ao vento e sumir de vez, mas como você mesmo disse, isso tudo vai passar. Queira Deus que sim! Porque eu estou extremamente cansada de sofrer me perguntando a todo tempo o motivo pelo qual acreditei nas suas meias verdades, por ter confiado nas suas palavras há pouco tempo atrás, me deixar levar pela emoção, o sentimento...
Talvez eu estivesse me sentindo sozinha e não me apaixonei por você, mas sim pela idéia de ter alguém. Até porque, quando eu disse que te amava eu só estava tentando não ser fria e mais uma vez não deixando que outra pessoa me escapasse por causa das minhas cicatrizes que não me permitem acreditar que ainda exista amor recíproco. Mas ninguém pode ser tão ruim ao ponto de não acreditar nas pessoas e lhes dar uma chance, principalmente quando elas te enchem de palavras bonitas que fazem mover o coração e florescer a alma. Acontece que eu engoli todas as suas doces e agradáveis mentiras e no final acabei me afogando nelas. E, se eu falo que são mentiras, não é pelo simples fato de "nós" não mais existir por causa dos meus pais que não aceitaram, mesmo porque eu entendo perfeitamente que você não podia ficar, entendo que se você ficasse só iria me causar problemas com eles. O que eu não consigo entender é que antes de tomarmos essa decisão de fato, você já não era mais o mesmo. De uns tempos pra cá você se tornou frio,ignorante, não mostrava interesse em nada que fosse relativo a mim. Eu pensei em desistir várias vezes antes de tudo isso acontecer mas eu aguentei o quanto pude,por você, só por ti. Apenas porque gostava de você de verdade. E quando eu disse a você "não tem mais a gente", quando conversamos naquela noite de terça-feira, caramba! Foi como cravar uma faca no meu coração, foi como se jogar de um penhasco e cair, cair e cair sem saber quando chegar ao chão pra tentar recuperar o que restou. Pior do que isso foi chegar na escola no dia seguinte e ouvir das minhas colegas, seja lá quem elas são pra mim , o que você tinha publicado em suas redes sociais. Na hora eu estava com raiva então não dei muita importância pra isso mas depois parei pra refletir e francamente eu gostaria de saber o que você queria comigo esse tempo todo.
Isso pode ter sido qualquer coisa, talvez você gostou mesmo de mim e depois cansou, até porque eu confesso que sou um inferno de pessoa, mas sei lá, não consigo compreender o que se passou e o que se passa dentro de ti, eu só sei que nada disso foi amor. Espero que você não faça isso a mais ninguém porque a dor é intensa e difícil de aliviar.
Agora, você vai acabar se tornando uma cicatriz pra mim como todos os outros que vieram antes de você. Espero que você não tenha mentido pra mim quando disse que não ia deixar de conversar comigo e que ia continuar sendo o mesmo apesar de tudo. Você é importante para mim e por isso te coloquei em meus versos te tornei eterno. Eu te amo.