Faz um século que não escrevo textos em que o assunto central é você, você e eu. Pra ser mais axata, têm quase dois meses que tu não se encontra no sentimento chamado amor que há em meu interior e por isso deixei de lhe escrever, me importar, sentir....
Nesse curto espaço de tempo, ocorreram muitas coisas que trouxeram diversas mudanças para mim. Como a confusão que eu mesma causei quando disse várias verdades sobre sua puta naquela página inútil do colégio. Fiz bem!
Me trouxe prazer ver você se remoendo por causa disso, acho que essa foi a primeira vez que eu consegui mexer com você depois que nos afastamos por completo.Ah, foi tão bom ver você latir, latir e no final não morder porra nenhuma. Foi de se admirar ver você pensando que aqueles dizeres provocativos sobre ti haviam sido eu. Suas ameaças caíram como música pra mim. Idiota!
...Sabe o que eu penso sobre tudo isso e um pouco mais?
Foi maravilhoso! E sabe por que? Porque agora a única coisa que eu sinto por você agora é ódio e todo esse transtorno foi só pra mostrar que você não vale a pena. Mostrou-me quanto tempo eu perdi sofrendo por algo invão, quantas noites de sono eu descartei chorando como uma idiota por alguém como você. Alem disso, me abriu os olhos e me fez enxergar um caminho que me leva pra longe de ti e de todos os problemas que têm forte relação com você e enfim me fez perceber que: NÃO TE AMO MAIS.