👇590 palavras 👇
Owen on-Acordei com um pequeno ser pulando em cima de mim.
Lissa- Acorda, mamãe tá chamando pra tomar café da manhã.
Olhei pro lado , peguei meu celular, e vi que o relógio marcava 09:00 AM.
-Lissa fala pra mamãe que vou vestir uma camisa e desço. Ela me deu um beijo estralado na bochecha e saiu correndo.
Desci encontrei minha irmã sentada comendo um sanduíche de presunto e queijo e um suco de laranja, e minha mãe montando outro sanduíche.
- Bom dia mãe!
Sarah- Bom dia! Estou montando um sanduíche pra você.
- Ok, tô com tanta fome que é perigoso eu comer até o reboco da parede.
Sarah- Nem inventa..Ela me olhou semi cerrando os olhos.
E eu fiz sinal de rendição com as mãos.- Hoje é sábado ou domingo?
Sarah- Domingo. Amanhã tem aula, e daqui a uma semana você vai ir embora com sua irmã.Ela fez uma cara de choro e eu dei um sorriso.
Lissa- Uhul. Tá chegando. Uiii.
Ela disse pulando na cadeira.
Sarah- Eu vou senti tanta saudade de vocês.
Ela disse e começou a chorar.
- Mãe não precisa ficar assim, se acalme.
Falei abraçando ela, e ela secou as lágrimas e abriu um sorriso.
Lissa-Owen me leva no parque?
- Okay.
Sarah- Tchau, vou para o trabalho, só volto de noite, cuida da sua irmã Owen.... Passou um tempo eu já tinha levado a Lissa no parque, agora voltamos, tomamos banho, lanchamos, e a Lissa dormiu, agora o tédio dominou aqui....
Até que eu escutei o meu celular vibrando.Watts on-
~Luke
Eae mano.
C tá fazend oq?~Eu
Eae.
Nd e Vc?
Tá mó tédio aqui c pira?~Luke
Nd tbm.
Cncrdo.
Vamo sair?~ Eu
Iii não posso tô de babá da Lissa.~ Luke
Okay. Tu tá em casa então né?~Eu
Tô.~Luke
Chego ai em 5 minutos.Watts off-
Passou 1 hora já e o Luke não chegou.
Watts on-
~Eu
C tá chegando?~ Luke
Tô10 minutos depois.
~Eu
Tá chegando exatamente onde?~Luke
No meu banheiro pra tomar banho.Watts off-
Eu esperei mais 10 minutos quando a Lissa acordou e me pediu para fazer mingau para ela, ai ela ficou assistindo Bob esponja enquanto eu fui fazer o mingau para ela.
Quando o Luke chegou, junto com o Nick e o Zack, (outros amigos meus), ai eles entraram sem eu ver, e eu tava na cozinha parecendo aquelas dona de casa, com o prato no ombro, vestindo o avental e menchendo o mingal, eles me deram um susto e gravaram eu que nem uma dona de casa ficaram rindo.Luke- hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha a não Owen hahahahahahahahah ahahahahah
ahahahahah ahah ahahahahahahahah ahaha quem diria hahahahahaha hahahah
ahaha haha hah ahaha hahaha hahahahah ahaha dona de casa hahaha. Ele tentou falar em meio às gargalhadas- ai ai Luke Luke Luke se essa cena sair daqui dessa cozinha vão descobrir, você quer que descubram?
Só eu, ele e uma menina sabíamos que ele brochou na hora "h" com a minha mais gostosa de uma faculdade que tem lá perto da escola.
Conversamos um pouco, depois eles foram embora. Levei a Lissa de novo no parque.Oi Minas e minos...
1˚ capítulo UIIIIIIII UIIIIIII UIIIIIII.
O próximo capítulo vai ter emoji aí vcs me falam se preferem os capítulos com ou sem emoji.
E tbm peço que todas às vezes que eu colocar esse recadinho vcs leiam que ai vai ser pq eu tô explicando alguma coisa da história.
Bjs da Lia...
😘😘👆👆👆😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que o Universo Conspire a Nosso Favor.
RandomOops desculpa. Eita pôr que será que ela tá brigando comigo? Ok né vou ignorar. O que esse ser está fazendo? Aff's. Eu mereço.... Opa desculpa. Aff' s sério você de novo.... Como eu odeio essa menina, eu odeio esse cabelo colorido dela, e esses olho...