Como é lindo acordar pela manhã percebe que seu amor estar do seu lado, que ela é inseparável como suco de caixa é seu canudinho, ela que melhora seu dia é mostrar que viver cada dia vale a pena, ela faz seu café da manhã, você come com um sorriso é um olhar mais penetrante que um parafuso para ela, você observa o quanto ela está feliz por você ter gostado da comida, então você vai trabalhar com sorriso no rosto maior que a torre de Skytree.
Chega no trabalho já espera do final para voltar aos braços de sua amada igual ímã positivo procurando por seu polo negativo mas algo aconteceu, você chega em casa procura ela mas ela não está em casa, você procura ligar para ela, então descobre triste notícia que ela está no hospital, você fica mais triste do que uma lâmpada que acaba de ser trocada por outra mais nova.
Você corre até hospital mais rápido do que um guepardo, felizmente descobri notícia que era apenas um desmaio, médico deixa você entrar para vê lá, um beijo na mão outro na testa dela você estava tão feliz que poderia ter um parada cardíaca ali mesmo, ela abre um sorriso é logo em seguida volta dormir, você como devido cavaleiro da idade média fiquei para aguardar minha princesa para levá-la para nossos aposento.