~3 anos Depois~
Como tudo acabou?
E o oque aconteceu Depois?
Bom, vou tentar resumir para vocês.Ao cair três andares, Jake, sofreu uma lesão grave na perna direita é durante três anos não entrou mais em uma armadura.
Nicolle se culpa todos os dias por ver o quanto o irmão sofre com oque aconteceu.
Jasmin tentou ajudar jake mais quando conseguil chegar nele ja era tarde de mais, o estrago já estava feito.
Peter não dorme mais, As vezes vira noites vigiando as ruas de nova York, ele ainda Tem pesadelos com ela.
Cooper é bernardo entraram em uma briga feia com Ravena é o homem cujo o nome é um misterio ainda. Por um discuido de, Lila, Ravena, acabou morta é o Homem fugiu.
Rebecca ainda tenta controlar o novo poder que recebeu Mas é probida de usa-lo.
Bernardo acabou descobrindo que Tem a mesma abilidade da irmã e tambem é proibido de usa-lo.
Tara desistiu de voltar para Asgard com o pai, o tio, e a prima, ficando por conta da mãe, despois de tudo que aconteceu ela se afastou, Quis provar de coisas não tao heroicas, digamos assim. ela é, Adam, estão viajando o mundo.
Falando em, Adam, ele tambem resolveu Dar um tempo dos atos Heroicos, antes de viajar com Tara ele se dedicou aos alunos mais novos da academia vingadores.Que academia é essa? Eis a questão
Eu explico.A academia e Um lugar para crianças é adolescentes superdotados, com poderes especiais.
Como Tara rejeitou Ser futura Rainha de Asgard para fica em midgard, Luna, esta sendo treinada por, Thor, para se torna rainha coisa que deixou, Loki, muito feliz, mas a garota não faz isso por, LoKi, é sim por si própria é pela prima.
Depois do descontrole de, Benjamin, ele dedica quase todo o seu tempo a aprender a controlar seu poder com, scarlet, com quem ele mantem um relacionamento fixo e secreto no momento. a outra parte do tempo ele e, scarlet, se dedicam a ficar de olho nos alunos da academia.
Evan teve que se afastar de tudo é de todos é ir pra longe com, Wanda é Visão, para aprender a controlar o enorme poder que ele possuí. Por sorte o garoto não morreu várias vezes, em uma dessas vezes ele descobriu que a nova habilidade dele é de scarlet foram dadas tambem por Ravena é o homem ainda sem nome.
Cassei se mantem na Torre stark com Jake para ajuda-lo com oque ele precisar, na verdade os dois se aproximaram bastante desde que ele começou a fisioterapia digamos que os dois Tem um rolo.
E os vingadores?
Bom cada um deles esta deixando seu posto de vagar, pois Ja esta mais do que na hora de outra pessoa assumir.
Natasha é Steve acabaram juntos no final, a dor da perda de Nyah é dos dois filhos que eles nem se quer chegaram a conheceram, acabou juntando os dois de vez.
A males que vem para o bem, a final.
Estão prontos? Uma nova história vai começar.
DATA DE POSTAGEM
(29 nov 2017)
DATA DE REVISÃO
(29 OUT 2019)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Capitão America e da Viuva Negra (II) (Em Revisão)
FanfictionA descoberta foi dolorosa. Ter passado por maus bocados com amigos talvez tenha sido bom pra voce. Descobrir como era ser amada é amar tambem foi uma experiencia e tanto pra voce tenho certeza. Nao ser considerada apenas um maquina de matar e sim um...