Livia:- quando chegamos na escola ele foi pra um lado e eu pro outro EU fui para secretaria la estava os numero de quarto eu olhei e fui a procura ,achava que era meninos e meninas separadas mais não era junto e misturados hahaha.
Quando entrei no quarto não acreditei em quem vi la era scott, fiquei parado na porta e ele me olhou a cima a baixo e falou.Scott :- olha que conhecidencia vai ficar aí parada gata.
Lívia; - então entrei e fui arrumar minhas coisas no armario olhei e ele estava me olhando fiquei Vermelha .Tomei coragem e falei pra de ficar me olhando assim vc me deixa sem geito.
Scott;- ele riu, ta bravinha falou vindo em minha direção.
Livia;- se afastei e virei pra arrumar minhad coisas.Quando senti alguém me fazendo cócegas e cai na cama ,Para não te dei essa ousadia mau me conhece ele parou e se voltou para sua cama deitou la e ficou sorrindo como sempre fazendo eu cair no encanto do seu sorriso.
Scott sai e eu fico no quarto sozinha.Ate alguém bater na porta.×××:- oi sou Megan o scoot está nesse quarto?
Lívia :- sim , ele acabou de sair .ela sai e diz obrigada.
Fico me perguntando quem é essa garota o que ela é dele , mais o que está acontecendo pra que eu quero saber desse garoto que EU nem conheço direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
colegio interno
Teen Fictionlivia Miller é uma jovem de 16 anos e seus tios resolveram le mandar para o Colégio interno e foi la onde tudo aconteceu...