Amigos

166 12 3
                                    

Conheci ele no meu primeiro ano da faculdade, tudo começou errado, mais o errado se tornou o certo, algo inesquecível.

Eu e minha amiga Emma nos conhecemos desde o ensino fundamental 6 ano (5ºserie), daí em diante formamos uma amizade que dura até os dias de hoje.Foi aonde eu o conheci, mas para começar vou me apresentar, sou Rome Gunter, tenho 18 anos, 1:60 de altura, 48 quilos, não sou nem  magro e nem gordo na medida certa, cabelos pretos e rebeldes, lábios grossos, olhos pretos cílios longos.Quando eu estava com 11 anos eu comecei a namorar Camile, era imaturo e irracional, durante 1 ano esse namoro foi bom, poucos beijos, não foram selinhos, quando no ano seguinte veio transferido para bancoque um garoto transferido do Japão, lindo, 1:75 de altura com seus 13 anos ele já possuía um corpo maravilhoso, moreno, sensual, olhos verdes, um deus grego, claro que meu coração disparou a hora que vi ele com o professor Atanyu entrar com ele.

"meninos e meninas esse é Juol Keigo, veio do Japão para estudar conosco, tratem ele muito bem."

Ele sentou-se ao meu lado, senti seu olhar queimar meu corpo, ele se apresentou e apertou minha mão me cumprimentado saia choque e luzes de minha mão(era o que via), senti que algo estava mudando em mim.Eu minha namorada ainda ficamos juntos por mais um tempo e então decidimos ser apenas amigos, mais claro nos distanciamos grandemente, ainda me preocupava com ela.

Ela um dia me disse que ela avia percebido que mosso namoro era somente amizade bem colorida, e que eu ainda não tinha percebido uma coisa importante na minha vida, perguntei o que era mais ela me disse, "se você que é o interessado ainda não descobriu eu é que não vou falar, mas nunca duvide que o tempo que namoramos foi o melhor para mim."

Eu estava intrigado eu não sabia do que ela falava, mais algo se mexeu dentro de mim, depois que que terminamos descobri que ainda sim me preocupava com ela, mais não com amor, mais como irmão.

Após 6 meses de separação e da aproximação cada vez mais de Juol, sua indiretas suas brincadeiras, eu comecei a desenvolver sentimentos por ele e foi ainda neste instante que descobri o que minha ex tinha me falado, muitos garotos deram em cima de mim, mas não dava bola para nenhum deles, vi que quando esses meninos chegavam perto de mim Juol fica bravo e de cara amarrada.

Fomos designados para o baile do final de ano, eu Juol, Minha Ex e Emma, fizemos com o tema de super heróis e vilões, eu fui como Arlequina(amo ela), Jun foi como Coringa(5555), original não é mesmo?, O diretor ficou marcado o tempo todo mais demos um jeito de por umas bebidas nos sucos.Jun e eu fomos juntos no baile porque ele disse que não teríamos ninguém (namoradas), ele foi me buscar, minha mãe até tirou foto (tenho ela até hoje guardada), teve uma hora que ele me chamou para ir com ela ao terraço, já estava alto, não bêbado só tenho 12 anos mais tava tonto, quando chegamos lá ele me abraçou e disse quase como um sussurro " EU GOSTO DE VOCÊ ROME, desde o dia que pus os pés dentro daquela sala e olhei nos seus olhos nunca mais meu coração parou de bater por você, namore comigo garoto bonito."Neste momento estava tocando uma linda musica linda , e começamos a dançar, ele me apertava em seus braços profundamente, céus como ele beija bem, ele tem 13 anos e já tem tanta experiência assim, droga é bom.... 

Nos beijamos e beijamos, uma musica atrás da outra, mais essa musica do nosso primeiro beijo ficou marcada para sempre, começamos a namorar deste dia em diante, teve pessoas que viraram a cara, outras nos aplaudiram, Jun nunca deixou o Bullying acontecer conosco ou com qualquer outro na escola, criamos para o Grêmio uma pauta de discagem anonima para quem estiver sofrendo e quiser denuncia anonimamente, foi bom, nunca mais passamos por isso na nossa escola e fomos muito elogiados.

Ficamos juntos  4 anos, mais no final do seu ultimo ano ele foi embora para o Japão , fomos namorados durante todo este tempo e minha mãe acabou me aceitando, alias ela já desconfiava, os pais dele já sabiam, então não ouve maiores problemas, o problema foi que o pai dele teve que voltar para o Japão para prestar serviço no quartel de lá, íamos fazer nossa própria despedida neste dia mais resolvemos apenas dormir juntos, se durante 4 anos nunca transamos era sinal que não era para sermos um do outro desta forma,claro nos tocamos muitos, nos fizemos sexo sem penetração, dormíamos juntos, tomávamos banhos juntos, mais nunca passou disso.

Passei mais um ano no ensino médio, nos nos correspondíamos por cartas, mais quando foi um dia ele disse que não me escreveria mais pois tinha que ir para os Estados Unidos, tinha passado na Universidade de Oxford, eu parabenizo  ele e encaminhei uma foto de nós do baile de formatura."Meu amigo esta é uma cópia da foto do baile de formatura que tiramos naquele dia, guarde, este será sempre nosso passado e isso ninguém toma, seja feliz meu libertador meu primeiro amo".

Depois disso nunca mais eu soube dele, não tive mais noticias, namorei outros garotos mais nunca alem disso, eu e Emma passamos na Universidade na parte de Artes, foi lá que conheci meu grande pesadelo, meu perseguidor, destruidor, meu tudo...

Bom eu amo Puppy Honey, como Off e Gun se interagem, espero que gostem.

Personagens da série Puppy Honey não me pertencem somente peguei emprestado os personagens para a minha história.

Continua no próximo capitulo



Amigos, separados, amantes namorados e casadosOnde histórias criam vida. Descubra agora