capítulo 2 - amigos

75 9 1
                                    


Depois que ele foi embora fechei meu coração para todo e qualquer tipo de amor, garotos, garotas, ficamos no beijos e abraços, amasso e nada mais. Ninguém mexia meu ser como ele, até que ele caiu de paraquedas em minha vida. P'Pik meu sênior, lindo, gostoso, chato,irritante, perseguidor, brincalhão e totalmente segundo ele hétero.
Bom eu minha amiga passamos na faculdade, com louvor, como disse estamos juntos desde sempre, ela tem sérios problemas com seu irmão mais velho, que pega no pé dela, por causa da nossa amizade, ele me odeia por eu ser gay, mas para seu desespero seus familiares me amam. Pior que os pais deles viajam muito e quem fica tomando conta de tudo é o tio deles o diretor da faculdade, e ele escuta muito o irmão de Emma, impedindo  ela de muitas coisas. Mas sempre damos um jeitinho de burlar sua perseguição. Tudo começou logo depois das primeiras semanas de aula, com a notícia que alguns clubes fechariam por falta de verba, mas depois descobrimos que foi obra do irmão de Emma, então eles nos perseguiram para entrar no clube deles assim segundo Porsche ele não fechariam. Foi perseguição por 3 meses, até que cedemos aos seus avanços, pior Emma venceu seu medo de cachorros para ajudá--los, nos tornamos grandes amigos.
Emma era filha de uma das maiores famílias de empresários na Tailândia, e mais rico que ela. Mas mesmo que ela não sustenta a riqueza, se fosse para enumerar a riqueza de cada um , P’PIK  seria o décimo quinto e Emma seria o 16º, eu seria o 45º, e Porsche o 13º nesta lista,  os pais dele  eram bons veterinários, tinham muitos clientes importantes e famosos. Os pai de Emma era grande cineastas e sua mãe é uma grande estrela de lakorn seu irmão está fazendo administração para ajudar a cuidar dos bens financeiros, ele é um pão duro regulando os próprios pais e não gosta muito de Porshe e de seus amigos do clube. É Pik É um grande herdeiro de fazendas e de  gado leiteiro e de corte na Tailândia, ele é muito famoso quer dizer o seu pai é muito famoso ele é considerado o rei do gado. É  eu sou filho de um funcionário público como a enfermeira meu pai faleceu quando eu tinha apenas 4 anos, graças ao meu pai que foi muito inteligente ele manteve um fundo de pensão para meu futuro e de minha mãe, nossa casa estava quitado e era pequena mas era luxuosa para mim e minha ela era luxuosa.
Nós temos bons móveis tínhamos um carro e uma moto em uma bicicleta, mamãe aprendeu a dirigir assim facilitar nossas vidas de locomoção até o trabalho dela. Minha mãe não casou de novo ela aceitou o meu gosto por meninos e me apoiou desde o princípio,  bom estamos no clube Puppy Honey, tenho ficado muito com P’Pik  ultimamente, e  isso está me deixando nervoso pois meu coração♥️ está começando a se abrir novamente mas eu não quero. 💘💘💘💘💘


Amigos, separados, amantes namorados e casadosOnde histórias criam vida. Descubra agora