Dila: Vamos logo sua vaca -gritou de baixo
Yunny:to indo seu estrupicio -gritei tambem
Yunny on
De hoje nao me escapa to a muito tempo sem me divertir por causa da faculdade mais hoje sim eu me devirto.Me olhei no espelho mais uma vez e estava assim.
A dila ja tinha me feito a maquiagem ela é que me faz, sempre e a roupa tambem eu sou sempre o "maniqui " dela
(Ignorem a bolsa)
sai do quarto e vi que Dila tava muito linda como sempre ela tava assim.

Dila: a gente vai arrasar la.
Yunny: pode crer gata to é esperando gato vir ter com nois porque ca do meu lado nao aguento mais ficar solteira.
Dila: é gata vamo. -falou puxando minha mão e fechando a porta do ape
Entramos no elevador e la em baixo subimos no taxi e fomos[…]
Quando chegamos tava tudo lotado da gente que nos conhece e outros nao.
Mas nenhun deles dispertou a minha ahnn quis dizer a minha atençao e da Dila.
Entramos e fomos logo ir dar os parabens pro abú(era o aniversario dele)Dila/yunny: parabens amigo - falamos e o abraçamos.
Abú: muito grato. Nem esperava voces aqui, pensei que nao viessem por causa da viagem da dila na segunda sendo que a yunny ta chorando a semana toda dizendo que quer aproveitar os ultimos dias contigo como se voce estivesse indo pra trez palmos debaixo da terra.
Dila: para com isso abú. Nao vou ficar uma eternidade la, so umas semanas ou meses mas nem tanto
Yunny: e voce acha que um mes é pouco pra mim que vou ficar aqui sozinha sem ninguem pra conversar.
Dila: eu nao vou substituir voce amiga e voce sabe disso. Agora vamos beber e dançar.
Yunny: vamos nem!
Dila: hei abu nao to vendo nenhum gato aqui nao, so gente que nois ja conhece e eu e a yunny nao pega esse tipo nao.
Abú: relaxa gata, eles ainda tao chegando é cedo ainda.
Dila:-olhou pro relogio- 22:49 que cedo abu nao acredito. -fez bico
Yunny: vamo logo louca
little and dear.
Votem e comentem..
Bju bju bju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor ta na moda
Novela Juvenilyuneicah Santiago é uma jovem de 18anos que mora com sua melhor amiga Dilany porque seus pais viajaram a trabalho. Ela é uma menina leve inteligente linda mais ela acaba conhecendo o Nathan que é quase o amor da sua vida mas ele nunca aceita essa p...