Continuando...
Ele subiu as escadas e foi pro nosso quarto, entrou e trancou a porta, me deitou na cama e começou a me beijar, tirou meu biquÃni inteiro.
Suas mãos passeavam pelo meu corpo, ele começou a beijar minha barriga e meus seios, desceu pra minha intimidade e começou a me chupar.
_Awnnnnn....
Gemi manhosa enquanto ele me chupava, sua lÃngua brincava com meu clitóris, não demorou muito e gozei na sua boca.
Tirei toda a sua roupa e arranhei sua barriga, sentei ele na cama e comecei a masturbar ele, em seguida chupar, ele gemia, logo gozou.
Ele sentou na cama e me fez sentar no seu colo, com seu membro me preenchendo, passei a mão na sua nuca, enquanto beijava ele e rebolava.
Continuei me movimentando cada vez mais rápido, logo gozamos juntos, trocamos de posição, eu deitada e Caio no meio das minhas pernas.Ele me penetrou de uma vez, me fazendo da um grito, enquanto ele se movimentava, eu fiquei beijando ele e passando as unhas nas suas costas.
Ficamos nos movimentando até chegarmos ao clÃmax juntos, fomos pro banheiro e entramos no chuveiro, claro que rolou outro round.
Enquanto ele me penetrava de costas, eu gemia cada vez mais, gozamos mais uma vez, entramos em baixo da água e nos beijamos.
Pensa num beijo gostoso, molhado e rápido, parece que essa era nossa última vez juntos, mas tenho certeza que não é.Terminamos o banho e deitamos, os dois morrendo de cansaço, dormimos abraçados.
Foi pequeno, porque é continuação do outro, mas o que acharam das gifs?
Quem não gostou COMENTA e quem gostou VOTA.
Desafio lançado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rival Do Meu Pai
Teen FictionEla é teimosa Ele é maduro Ela é marrento Ele é lindo Ela também Ele é batalhador Ela é corajosa Mundos não muito diferentes se encontram, mas tretas vão acontecer. #PlágioÉCrime