Cap. 35

382 7 0
                                    

Grego Narrando

Comecei a atirar igual um doido, os vermes tão invadindo, tentando pacificar o Alemão, mas não vão conseguir.

Thiago se aproxima de mim com um sorrisão no rosto.

_Que foi viado?_Falei atirando

_Nossos filhos tão nascendo Grego

Quando ele falou isso, meu coração explodiu de felicidade, meu filho tá nascendo.

Abri um sorrisão, mas desmanchei quando senti uma dor na perna, olhei e vi que tinha levado um tiro, tentei correr, mas não deu.

Comecei a atirar nos vermes que tavam vindo atrás de mim, mas tava perdendo muito sangue, levei um tiro de .40, mano.

Thiago veio me ajudar.

_VAI EMBORA THIAGO E FALA PRA BRENDA QUE EU AMO ELA E NOSSO FILHO

Ele começou a correr, os vermes se aproximaram de mim.

_MÃO NA CABEÇA GREGO, SEU REINADO ACABOU VAGABUNDO

Coloquei a fuzil no chão e me deu um aperto no coração, amo muito minha fuzil.

Coloquei a mão na cabeça e eles me jogaram no chão, um pisou nas minhas costas, enquanto um outro me revistava, me levantaram e me alegraram.

Minha perna tá doendo pra caralho, me jogaram no camburão e começaram a dirigir, só peço pra Deus cuidar da minha família.

Deixei uma lágrima escorrer, queria ter visto o parto do meu herdeiro, do meu filho, do meu garotão.

Deixo uma lágrima escorrer e recebo um soco na boca.

_Agora você tá chorando vagabundo?_O verme me deu outro soco_Chora mais

Eles começaram a me bater, eu ainda vou me vingar de cada filho duma puta que tá me batendo.

Tava com o corpo todo dolorido, quando chegamo no presídio, tava cheio de repórter.

_O que você tem a dizer, Caio?_Um repórter perguntou

_Vão tudo tomar no cu_Falei sem medo, não é a primeira vez que sou preso

_Qual é a sensação de ser preso?

_Por que tu não fica preso no meu lugar?

_E tua família? Não quer mandar recado?

_Te amo morena, amo tu e nosso muleque

Falei e me levaram lá pra dentro, os repórteres foram barrados, entrei e o povo me revistou, tive até que tirar a roupa.

Me entregaram o uniforme branco com verde, fei pra porra, vesti e entrei pro pavilhão, ainda algemado, foram até uma cela e abriram, tiraram minha algema de entrei na cela, eles trancaram em seguida.

Brenda Narrando

Tava amamentando meu bebê, meu Philip, Caio me falou um dia que gostava desse nome, então meu filho chama Philip.

Thiago entra no quarto, com uma aparência triste.

_Que foi Thiago? Cadê o Caio?

_Brenda, o patrão caiu

Aquela frase acabou comigo, como assim? Não pode ser verdade, meu homem, meu Caio preso?

_É mentira, né? O Caio vai entrar por essa porta e falar que tá tudo bem_Falei já ficando nervosa

_Calma Brenda, teu filho precisa de tu, Grego caiu, mas tu precisa se manter calma

_COMO THIAGO?

Chorei de verdade, capítulo triste pra porra.
E agora mano? O Caio preso velho.

O Rival Do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora